76°Uma foto

1.9K 168 74
                                    

Isabelle Narrando:

Já estou decidida a ir atrás dele, mais o pior que essa vai ser a viagem mais longa por que eu não sei onde ele esta exatamente e pra piorar não consigo falar com o Julio e muito menos ele que não me atende, só faço isso por que realmente o amo de mais pra deixar passar não quero perder ele, não quero que ele se afaste de mim. Vou ter que esperar mais os dois dias por que se não, não vai ter adiantado de nada eu vim pra cá , porque se eu for agora vou perder a audiência de divorcio com o Kyle.

Espero que pelo bem daquele editor que ele publique a historia contando a verdade, ele me fez varias peguntas, me fez explicar a  historia pra sua assistente não sei oque estava havendo comigo, a gravidez mexeu um pouco com minha cabeça fiquei até mais doida, eu não era assim de arrumar confusão com as pessoas nem nada, só ficava calada mais eu tenho um ser dentro de mim e ele vai nascer com um pai e vamos ser a família mais linda de todos, sei que ele vai ficar muito feliz quando saber que ele vai ser papai.

Eu e meu pai voltamos pra casa e logo depois ele sai junto com o Thomas vão trabalhar e ficamos só nos mulheres e o Heitor de homem.

viviane: como foi lá?

isa: quando cheguei todos me trataram mal mas dei logo uma de doida que era pra eles terem medo.

viviane: tem que ser assim mesmo mais olha, eles estão acabando com teu relacionamento com o Will ainda mais que ele e uma figura publica, mexeram com a imagem dele.

isa: pois é, isso que me deixou com raiva, cara ele te milhares de fãs que são loucas por ele, cara se eu ver uma fã dele na rua ela e capaz de me bater por que ele saiu o santinho da historia o traído entendeu? elas devem me odiar e não quero que ele tenha problemas com as fãs isso nunca não quero entrar na vida dele só pra acabar com a carreira dele não Deus me livre disso.

viviane: do jeito que essas meninas são doidas nem duvido, mais agora tem que ficar de olho por que tem um bebe ai

Elena: e oque tem em mente? oque vai fazer agora?

isa: bom, e bem difícil encontrar ele agora ja que a turnê e em vários lugares em poucos dias, droga nem sei oque fazer.

elena: ele não tem amigos com ele seila?

isa: tem mais ele não me atende..... ah ja sei - uma ideia vem rápido na minha cabeça. 

Corro pego meu celular e começo a ligar e meu coração falta sair pela boca quando atende.

Ligação on..

- ei não desliga por favor.

- isa?

- Alex você precisa me ajuda?

- cara que onda você fez hein mocinha?

- Alex por favor acredita em mim eu não fiz nada, e que tentaram me prejudicar e colocaram essas noticias falsas nos jornais e revistas.

- cara eu sei que as vezes o Will e meio gay mas ele ta mauzão, ele nem fala mais comigo por que eu chamo ele de corno, mô onda esse bicho.

Reviro os olhos.

- Alex para com isso, ele não e corno eu nunca trai ele e nem seria capaz de trair, tudo isso foi um mal entendido podia te explicar tudo aqui agora mesmo.

- sério? mano se resolvam pra la, mas oque o caio disse era que mesmo isso sendo uma merda abriu mais portas na mídia pra ele.

- oque?

- toda hora ligam pro caio (produtor) pra pedirem entrevista com ele, ja ligaram umas três vezes pra três emissoras diferente, e o cara ta mais famoso.

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora