Isabelle Narrando:
Ela se vira e vai embora sem olhar pra trás, não estou com pressa pois minha consciência esta limpa não fiz nada de errado, só não queria atrapalhar os dois.
Isa: eu preciso ir agora, me desculpa.
Carlos: tudo bem pode ir, eu vou ficar bem aqui com meu barquinho.
Eu sorrio pra ele que me da tchau, então eu vou em direção a Margo, a minha casa não é tão longe dali dava pra ir a pé mesmo.
Eu vou andando mas ela anda mas rápido, então ela chega la em casa e eu bem atrás dela.
Kyle: oque foi?
Ele diz confuso .
Margo: pergunte a sua mulher.
isa: não precisa fazer uma tempestade em um copo de água .
Kyle: mas oque foi?
Margo: eu fui comprar mas açai pra você e vi ela tomando com outro cara.
kyle: oque? com quem?
isa: meu ex vizinho.
Kyle: outro ex? da onde agora?
isa: Kyle era um vizinho que morava do lado da minha casa antes, só encontrei ele lá não marquei nada.
Kyle: e por que foi comer la? não disse que ia pra casa? e não me disse que estava sem fome? desde quando anda mentindo pra mim?
Isa: calma, eu não menti, apenas passei perto de uma fiquei com vontade de comer e comi, aonde tem mal nisso?
kyle: por que não me disse?
Ele fica me encarando e depois balança a cabeça.
Kyle: quer saber nem responde, Margo aquele filme que você queria assistir ja lançou vamos la agora?
Margo: claro estava esperando por esse convite.
Ele pega sua jaqueta e sai com ela sem menos me dizer tchau, e os dois saem juntos e ela me olha com uma cara de debochada e sorrir.
Não sei oque eu fiz pra ela, não sei oque fiz pra ele mas isso não foi certo, não foi mesmo, ir embora assim? Senhor tu sabe que eu não estava fazendo nada, eu não tive culpa, o único pecado que cometi foi dizer que estava cheia quando queria aquele açaí.
Eu fico la olhando, encarando aquela porta por longos segundos, ainda não acredito que ele fez isso, um sentimento horrível toma conta do meu coração, sentimento que eu tinha me esquecido que doía tanto, se eu errei por que ele não me disse, por que ele fez isso? por que foi com ela sem me dizer um tchau? Por que me deixou sozinha, por que escolheu ela ao invés de mim?
Eu me sento na cadeira e lagrimas caem do meus olhos, lagrimas que eu pensava que so iam cair depois de mas tempo de casados, mas nem se passou tanto tempo assim, ainda nem teve a crise dos cinco anos como todos dizem que tem, eu não merecia isso, não merecia mesmo.
Eu não consigo parar de pensar nos dois, oque estão fazendo, oque ele esta fazendo com ela, logo agora que esta com raiva de mim. Calma isabelle calma, respira.
Eu repetia isso a todo tempo na minha cabeça por que não estava aguentando de raiva, ciumes e tristeza, eu andava de um lado pro outro olhando sempre pro relógio, as horas pareciam não passar e aquela angustia no meu coração não saia.
Deu meia noite e eles ainda não tinham chegado, eu não acredito nisso, não acredito mesmo que ele esta fazendo isso comigo, escolheu ela ao invés de mim, de mim a mulher dele, minha cabeça esta doendo de tanto sono e eu não consigo dormir pensando nos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
SpirituellesContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...