Isabelle Narrando:
Eu fico olhando pro rosto do Kyle ali parado me olhando como se tivesse perdido algo no rosto dele, fico por um longo tempo calada e ele perguntando as coisas mas parece que tudo parou e eu não escutava nada até que ele me toca e me desperta dos meus pensamentos.
Kyle: escuta, por favor diz alguma coisa, não me faz sentir mais idiota do que eu já estou sendo.
isa: Quantas vezes que ja conversamos sobre isso Kyle?
Kyle: tudo é diferente agora isa, eu dei um tempo de tudo fui me descobrir e vi que não podia fazer isso sem você.
Eu balanço a cabeça e coloco a mão no rosto.
isa: isso não pode esta acontecendo.
Kyle: vem tomar um café comigo? só pra gente conversar por favor?
isa: Kyle eu acabei de tomar cafe e não e uma boa ideia.
Kyle: ele veio com você?
isa: ele tem uma turnê pra ir.
Kyle: vai ser só por alguns minutos eu prometo que não vou tentar nada com você.
isa: Kyle eu não quero, agente ja não estar conversando agora? então.. não precisa ir pra outro lugar.
Kyle: vamos sentar pelo menos?
Eu ando na frente e me sento em um banco que tinha na praça na frente do aeroporto .
isa: oque foi?
Ele senta no banco da frente e fica me encarando e logo depois sorrir.
isa: oque foi?
Kyle: sei lá, só você que esta diferente.
isa: diferente como?
Ele continua sorrindo.
Kyle: parece feliz.
isa: Kyle olha na última vez que agente se viu agente conversou sobre isso, brigou, chorou fez tudo conversou tudo oque tinha pra conversar, eu não te odeio, eu não quero que tenha uma vida ruim pelo contrario eu quero que tenha uma vida boa, feliz que seja muito feliz mais sério.. comigo nos dois ja não dá mais, não existe mais, não tem como mesmo se eu quisesse .
Kyle: isa tu me conhece sabe que eu não sou assim, não sou de ta me humilhando pra ninguém, não sou de ficar falando toda hora e insistindo em uma coisa que não da certo, mais seila eu to assim por você, todo dia eu penso em uma forma e uma maneira de te reconquistar, toda hora fico imaginando agente e...
isa: Kyle para. - eu digo interrompendo ele. - não precisa de nada disso, eu não quero te machucar nem dizer palavras que partam seu coração mais por favor Kyle você me disse que queria me ver feliz, aceitou e tudo que tinha me perdido não faz sentido agora você ta querendo voltar.
Kyle: isa eu preciso de você, eu falei aquilo naquele dia por que vi que você gostava realmente dele e não de mim, mais depois fiquei pensando em tudo que agente viveu, toda nossa historia e não tem como fingir que nada daquilo aconteceu, isa fomos marido e mulher, eu fui seu primeiro em tudo eu sei que possa parecer que esta feliz agora, que me esqueceu mais eu sei que não, por que quando e amor de verdade nunca acaba.
isa: kyle você disse que queria me ver feliz, eu to feliz não sabe o quanto eu estou, eu tenho que te contar que...
Eu nem termino a frase e ele se levanta da cadeira e vem em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
EspiritualContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...