43°Conselho de amigo.

1.9K 166 22
                                    

Isabelle Narrando:

Nicole vira vermelha de raiva e quando olha pra Margo ela  logo se levanta e corre pra perto dela, todos nos seguramos ela e ela fica gritando desesperada.

Nicole: por que você é assim? por que é tão mal, tão fria por dentro, você é vazia, por que sempre tem que destruir a vida das pessoas pra se sentir melhor?

Margo: isso não é assunto seu maninha.

Nicole: você quase destrói minha vida no começo, mas olha como eu estou agora, tenho um marido que em ama, por que ele sim me ama de verdade e eu não precisei de nada, nada disso pra ele me amar, o seu problema e que você quer forçar as pessoas a gostarem de você e a unica coisa que ganha com isso e conseguir fazer com que  todos te odeiem, olha oque você fez acabou com uma família, acabou com um casamento, e pra que? pra satisfazer seus caprichos ? Oque te faz pensar que vai viver feliz com isso, se você fez isso com o casamento de alguém com certeza vão fazer com você e isso se alguém se casar com você por amor e não obrigado.

Ela fica calada pra Nicole, pela primeira vez acho que ela ficou magoada, e seus olhos encheram de lagrimas.

Margo: eu não to nem ai, eu dei o primeiro passo ele que retribuiu ou acha que eu forcei ele a transar comigo? não, ele me arrastou pro banheiro e aconteceu, e não foi a única vez, nem todos sabem mas ele é muito tarado. - ela diz sorrindo e isso parece um tiro no meu coração.

Nicole: agora chega eu vou acabar com você.

Eu me meto no meio e Lorrane desmaia.

Luke: parem com isso, parem com isso vocês duas, vocês não são mas crianças, não entrem no jogo da Margo por que é isso que ela quer, quer atenção quer que alguém a ame por que ela não e capaz de fazer isso sozinha, não consegue viver essa vida que ela tem solitária, sempre quer arrastar alguém com ela e sinto muito por ser meu amigo mas ele entrou, não vou defender ninguém por que os dois estão errados, olha oque estão fazendo com a mãe de voces caramba, o filho dela ja esta a beira da morte e as duas querem brigar logo aqui na frente dela, Nicole não esqueça que esta carregando nossa filha no seu ventre, e Margo pelo amor de Deus cresça aja como uma adulta não como uma criança tola e mimada que faz tudo pra conseguir oque quer, até mesmo passar por cima dos outros, mas vou só te dizer uma coisa, tudo que vai volta, e volta do mesmo jeito que foi.

Ele segura nicole e sai dali os enfermeiros pegam Lorrane e eu vou junto com ela até a sala, eles aplicam soro e logo ela acorda muito nervosa, e eles dão calmante a ela.

Isa: você esta bem?

Lorrane: não, a última coisa que eu estou hoje isabelle e bem.

isa; quer que eu te traga alguma coisa?

Lorrane: pode trazer meu filho de volta? e fazer com que minhas duas filhas gêmeas parem de se odiar?

Eu olho pra baixo.

isa: me desculpa Lorrane.

Lorrane: não isa, eu sei como ela é, mas ela e minha filha, eu não posso odia-la eu me culpo por não ter cuidado dela, não ter ensinado ela a ser uma mulher digna, não sei como foi criada e sei que a razão dela ser assim e por que viveu jogada de um lado pro outro, e como todos a rejeitavam ela criou essa capa essa mascara que cobre quem ela é, e que fica querendo magoar os outros só pra não ser magoada mais ainda.

Eu não consigo acreditar nisso, mas não digo nada fico so calada olhando pra ela, e logo depois Luke e Nicole entram no quarto.

Nicole: mãe você ta bem?

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora