Isabelle Narrando:
O voo demora umas cinco horas e eu já tinha vomitado umas cinco vezes dentro do avião, só queria que chegasse logo, queria sair dali respirar um ar fresco.
Charles: você ta bem?
isa: to só essa vontade de vomitar não sei oque que vem toda hora.
Charles: talvez tenha sido uma péssima ideia mesmo te trazer pra cá.
isa: não tudo bem, já vai passar isso e coisa de gravidez.
Charles: ele e bem burrinho né?
isa: da pra parar de falar mal dele, ok obrigado.
Charles: ja vamos chegar, la eu tenho um primo que é medico talvez ele possa cuidar de você.
isa: ta bom eu só quero chegar lá.
Depois de muita espera finalmente chegamos, eu saio logo e fico um bom tempo parada respirando um ar de la e charles rindo de mim.
Charles: vamos ainda tem muita estrada pela frente.
isa: calma né, eu vomitei tudo oque eu comi e até coisa que não comi to cansada.
Charles: ok, então vamos descansar aqui.
isa;> nossa aqui é bem bonito mesmo.
Charles: dizem o mesmo pra mim sempre.
isa: para, e me diz como a mãe do Robert é?
Charles: eles dizem isso por que a mãe dele nunca gostou da sua mãe.
isa: disso eu sei, mas por que ela não gosta dela? você viu quem ela é um amor de pessoa.
Charles: eu não sei direito da historia mais minha avó gostava muito de uma ex do meu tio chamada Carla, ai quando descobriu que ele casou com a empregada da casa dele, e se não bastasse ele casar com a empregada o outro filho dela também se casa com ele ai ela pirou de vez.
isa: mais nada haver isso, nada haver mesmo, as pessoas tem que fazer suas escolhas minha mãe era uma empregada mais a empregada que amava ele, e que cuida dele como nenhuma cuidou.
Charles: pois é, por isso é mais magoa coisa de gente velha.
isa: se ela não gosta da minha mãe com certeza não vai gostar de mim, esse Robert tem cada ideia me mandar pra cá.
Charles: calma, ainda nem chegou e ja ta se agoniando toda ai.
isa: claro eu vo pra casa de uma pessoa que não gosta de mim.
Charles: eu moro sozinho sabia?
isa: sim mais não vim pra ficar na sua casa, vim pra conhecer a família dele.
Charles: ta com medo de que? não vou fazer nada contigo não, meu irmão mora la também.
isa: a família de vocês tem mais homens né?
Charles: é eu tenho um irmão mas novo e só, tive uma irmã também mais ela morreu.
isa: sério Charles, de que?
Charles: acidente de carro, foi horrível mais superamos ela era criança ainda.
isa: mas mesmo assim, perder um irmão e horrível, eu sei por que perdi o meu.
Charles: então e serio sobre o boato de você ter um irmão viciado?
isa: qual o preconceito com a minha família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
SpiritualeContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...