17°Irmã??

2.1K 151 18
                                    

Isabelle Narrando:

Depois do beijo eu olho pra ele e sorrio.

Isa: nunca mas quero brigar com você.

Kyle: me desculpa, mas eu não consigo ficar calmo e em mim quando esta perto dele.

isa: Kyle quantas vezes vou ter que falar que meu coração e so seu?

Kyle: tudo bem, mas agora vamos.

Então eu solto a mão dele e entro novamente na casa, mas dessa vez Kyle fica la fora.

Will: e ai?

isa: ele ja esta calmo, me desculpa por tudo isso, ele fica louco quando te ver comigo.

will: não culpo ele, se fosse eu o Kyle nem existia mas na sua vida.

Eu sorrio.

isa: eu vou com ele.

Então ele sorrir e olha pra baixo.

will: ja devia ter me acostumando com essa frase, mas não consigo.

Eu chego perto dele é o abraço.

Isa: você é uma pessoa incrível Antonny, olha pra mim, você pode ser duro assim mas eu sei que ai dentro existe uma pessoa boa, você me ajudou tanto quando eu mais precisava de você, que eu ouvi a mas sincera verdade e tive os melhores conselhos, me perdoa por não poder te retribuir do jeito que você merece, mas olha aqui, vou merece alguém melhor do que eu.

Ele fica olhando pra mim e sorrir.

will: você amoleceu meu coração de pedra, mas hoje eu fiquei pensando que eu te amo, e se eu te amo eu quero ver você feliz e não importa se não seja comigo, eu só quero ver você feliz, então se ele te faz feliz eu fico feliz por você esta feliz.

Eu fico sorrindo e olho fixamente nos seus olhos.

Isa: você não existe, eu vou sentir sua falta.

Eu volto a abraça-lo e logo depois entramos no quarto conversando ainda então quando ligamos a luz vejo Lisa e Julio dormindo junto abraçados, acho que eles nem sabem que estão assim.

will: mano não acredito, calma não acorda eu preciso tirar uma foto.

Ele tira a foto dos dois e logo eles acordam.

Julio: ai que susto, que nojo você dormiu aqui? quem mandou você dormir aqui garota ?

Lory: cala boca você era a última pessoa que eu queria ver nessa vida seu ridículo .

Eu e Will só sorria dos dois.

Isa: Lory vamos, o Kyle veio me buscar.

Lory: eu não vou!

Julio: e vai ficar aqui sozinha o loca?

Lory: minha vida não e da sua conta.

Isa: vamos logo, eu vou te levar de volta pro seu pai.

Lory: eu não quero ir.

Isa: você não tem querer você vai!

Lory: só vou se o Will for.

Isa: não me faz perder a paciência Lory eu to me controlando aqui.

Will: essa garota tem problemas so pode mano por que não é possível uma garota de ... quantos anos você tem mesmo?

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora