Isabelle Narrando:
Quando ele me diz aquilo meu coração se aperta e me vem uma vontade de chorar não sei da onde. Eu gravida? não acredito que meu sonho esta se realizando, não posso acreditar isso seria de mais meu Deus, seria um sonho.
isa: ai meu Deus eu não acredito nisso.
Ele se levanta e se afasta de mim.
Kyle: você transou com ele ?
Ele pergunta com a voz roca e com os olhos vermelhos, eu não queria magoa-lo mas não tinha outra forma de falar isso.
isa: Kyle eu...
Ele se fasta e vai pra outra parte do banheiro e fica lá olhando pra porta, eu me levanto e vou até ele.
isa: Kyle?
Kyle: oque foi?
isa: eu não planejei isso, aconteceu.
Kyle: esquece isa eu não to perguntando nada.
isa: mas eu quero que saiba que...
Kyle: não eu não quero saber de nada, acabou não acabou? Beleza então.
Eu respiro fundo e volto pra onde eu estava, e logo depois bato na porta e grito mas como sempre sem sucesso, Kyle fica andando de um lado pro outro tentando arranjar alguma coisa pra quebrar a porta mais não tava conseguindo. Eu ja estava entrando em desespero e com tudo isso comecei a chorar.
eu não acredito que estou presa aqui dentro, por favor meu Deus me tira daqui, eu preciso fazer exames preciso saber se isso é realmente verdade, se for vai ser a maior felicidade da minha vida.
Eu continuo chorando olhando pra porta e pra baixo.
Kyle: e agora por que ta chorando?
isa: Kyle cala boca.
Kyle: não era seu sonho? você não ta louca apaixonada por ele? não to intendendo por que ta chorando.
isa: nem eu sei, eu só quero sair daqui, eu to com medo.
Minha cabeça doía e minha barriga também eu queria vomitar mais não tinha mais nada no meu estomago, eu estava realmente passando mal aqui, preciso urgentemente sair desse lugar.
Nessa hora Kyle percebe que eu não to bem e começa a gritar e da chutes na porta, ele chutava com muita força mais ela não queria abrir, eu queria ajudar ele mais estava tonta. Tudo que eu fazia era gritar socorro, alguém me ajuda e ficamos presos aqui nos ajude.
Ele chutava cada vez mas forte mais a tranca não queria sair.
Isa: Kyle oque vamos fazer?
Kyle: eu não sei, ninguém nos escuta não sei por que, ja era pra terem saído pelo menos alguém.
isa; agente passou um bom tempo aqui, ja deve ser mais de sete horas.
Kyle: eu acho que não, quando agente não sabe a hora parece que ela vai mais devagar.
isa; mas mesmo assim, ninguém?
Kyle: calma vão sentir sua falta.
isa: mas meu medo e que ele pense que eu fui pra sua casa, ou pra outro lugar sem ser aqui.
Kyle: isso ai também e oque mata, tenho certeza que seu pa vai mandar todo mundo vir atrás de você.
isa; eu to passando muito mal kyle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
SpiritüelContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...