70°Melhor Pai.

1.6K 147 27
                                    

Isabelle Narrando:

Eu me assusto com o barulho  do soco junto com ele caindo no chão, não da tempo de processar nada apenas seguro meu pai que vai pra cima dele, como se adiantasse alguma coisa ja que ele é enorme de grande e eu não tenho forças de nada.

Robert: eu disse que da próxima vez que eu te visse eu ia mostrar com quem foi que você casou, pensou que ia partir o coração dela e eu não ia fazer nada? eu te avisei desde o primeiro dia eu te avisei seu moleque, ela tem família tem pai, não e igual essas suas outras que não tem ninguém pra defender, desde o inicio eu disse que com ela iria ser diferente.

Isa: pai vamos embora por favor.- eu implorava puxando ele.

Robert: eu não vou embora daqui antes de dar uma lição nesse moleque.

isa: tio para por favor vamos embora, o senhor vai acabar sendo preso ou algo pior olha o seu tamanho.

Robert: tamanho não importa, oque importa e oque ele fez com você e isso não tem perdão.

isa: oque importa e que eu to bem e não estou mais sofrendo por ele isso que importa, por favor pai olha pra mim ele não merece, por favor eu ja perdoei ele ja estamos bem.

Ele respira fundo e fica encarando ele ali se levantando.

Robert: eu poderia quebrar toda essa sua cara, mais agradeça a Deus por que até disso ela te livra, e vou só te avisar uma coisa, se vier atrás dela, se fizer qualquer coisa por ela que Deus te livre de me encontrar, e ai de você se não der a merda do divorcio pra ela, por que se não der ela vai ficar viuva mais cedo, vem isabelle vamos embora daqui antes que eu quebre a cara desse moleque.

Ele puxa meu braço e me leva até o carro.

Robert: oque você fazia falando com esse infeliz isabelle?

isa: eu não sei oque ele veio fazer aqui, eu tinha acabado de sair do aeroporto acho que ele estava me esperando.

Robert: esse moleque deve estar louco, eu devia bater nele com mais força.

isa: pai se o senhor tivesse batido com mais força ele tinha morrido, olha o seu tamanho pro dele.

Robert: era essa a intenção, só assim eu ia ficar tranquilo de saber que ele nunca mais ia te incomodar.

isa; não e pra tanto né pai, mais obrigado por tudo.

Eu abraço ele dentro do carro.

isa: como sabia que ele ia estar aqui?

Robert: seila, tua mãe que mandou eu vir aqui te buscar acho que ela tava prevendo isso, eu tava orando pra encontrar ele aqui, só não sabia que ele seria tão louco de vir mesmo. E eu vou te falar uma coisa Isabelle se ele vier atras de você de novo pode me contar não me esconda nada, esse cara e um doente nunca deveria ter aceitado vocês dois.

isa: pai não foi culpa sua, eu que quis insistir na gente, mais agora eu to bem juro, não sinto mais nada por ele. 

Robert: e bom mesmo, assim quando ele morrer não vai ficar mal.

isa: pai por favor.

Robert: ah desculpas eu ainda to com muita raiva.

Isa: calma, calma ainda temos uma audiência que nem sei se vai rolar por causa de tudo isso.

Robert: vai ter que ter se não vou atrás dele e ele vai apanhar de novo.

isa: Pai para com isso.

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora