58°O Inesperado.

1.9K 171 45
                                    

Isabelle Narrando:

Eu estou muito nervosa sinto meu coração bater acelerado como se fosse sair do meu peito, eu ligo o carro e quando vou sair ele fica bem na frente impedindo minha passagem, eu já estou tremendo de raiva, tristeza, nem entendo mais nada desses meus sentimentos agora, só quero encontrar o Will por que se não encontrar eu vou ficar louca.

isa: Kyle sai da frente.

Kyle: eu não vou sair até você sair dai e conversar como uma pessoa adulta.

isa: sai da frente Kyle, vai procurar sua mulher, vai ver se seu filho não esta precisando de fraldas, sai da minha vida, me deixar viver em paz por favor eu to te pedindo eu estou te implorando só me deixa viver em paz. Ja não bastou tudo oque ja me fez passar, as dores as crises, a vergonha os chifres, tudo isso você ja me fez passar e quando eu decido retomar minha vida você volta e decide estragar tudo, por que é assim, por que quer ver tanto o meu mal? não pensa um só segundo em mim? na minha vida? mostra que me ama e me deixa ir, me deixa viver com ele, me deixa viver em paz Kyle.

Kyle: isa eu não consigo, eu não consigo te ver com outra pessoa, eu não suporto isso, tudo isso acaba comigo, não consigo te ver com ele eu sinto ciumes inveja por que quem era pra estar do seu lado era eu e não ele, me entende também, por favor fica comigo.

isa: eu não posso Kyle não entende, eu não quero mais brigar, isso acaba comigo.

Kyle: eu não quero mais brigar também, mas quero que entenda que eu errei e só quero teu melhor, te fazer feliz meu amor, eu sei que ficar com ele não vai ser o melhor, por favor eu o conheço ele e agressivo tudo ele quer brigar, e uma hora você vai estar la quando ele explodir, e além do mais ele tem o costume de quando esta com raiva sai descontando em todo mundo que ele ver pela frente, não seja essa pessoa isa.

Isa: Kyle ele me ajudou por tantas vezes, ele me consolou por tantas vezes, ele mesmo sabendo que eu escolheria você ele me ajudou, mesmo sabendo que eu amava você ele continuou comigo e lutou pelo amor, e me conquistou cada dia mais e agora você fez o favor de fazer tudo isso e agora eu não posso mais voltar atrás você me magoou muito e não posso simplesmente esquecer tudo e seguir em frente, não, não dá, não se pode apagar oque você fez comigo e agora eu tô com ele e eu tô feliz por favor deixa as coisas como estão.

Kyle: isa não consigo, eu não consigo me conformar com isso, por favor me da só um tempo pra me reconquistar você, eu preciso disso agente precisa disso não podemos jogar nosso casamento todo fora, me entende eu não vivo sem você, tudo agente fazia juntos, morávamos juntos, trabalhávamos juntos, e que eu tô com tanta saudade de você minha princesa, não tô mais aguentando, toda hora mudo de humor mudo de tudo por que esta me faltando você, você é minha carne agora, e minha mulher por favor não faz isso.

isa: eu não estou fazendo nada Kyle isso são apenas consequências de todos os seus atos comigo, eu não posso sempre ter que perdoar você, eu não posso simplesmente passar por cima de tudo e esquecer disso, não estaria sendo justo comigo, se me queria tanto, se sabia que eu ia te deixar então por que fez? Não Kyle, não tem essa, ja te dei tantas chances te dei tudo e não quis, agora ja fez sua escolha e por favor me de esse divorcio eu não quero mais ter que passar por isso, não, não mais eu estou esgotada com tudo isso, ja chega, chega de brincadeiras aja como adulto se engravidou ela então fique com ela.

Kyle; eu não estou com ela isa, nunca estive.

isa: sexo entre irmãos? era só isso?

Kyle: quem eu amo, quem eu sempre amei foi você.

isa: agora não é mais questão de amor, era questão de respeito, eu nunca Kyle, nunca pensei em fazer isso com você e mesmo se fizesse eu, eu teria minha atitude de mulher reconheceria meu erro e deixaria você ficar com outra.

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora