13° Você não é Ninguém.

2K 179 27
                                    

Isabelle Narrando:

Eu fico encarando seus olhos e ele segura na minha cintura e tudo parece parar, mas eu caio em mim e saio de cima dele.

will: oque foi?

isa: nada, mas você precisa ir agora.

will: eu já disse que vou dormir aqui.

isa: não, você só vai dormir aqui por que sabia que eu estaria aqui, e só pra me provocar.

will: nem tudo que eu faço e por você sabia?

isa: não importa, acho melhor ir, ou subir.

will: ta eu vou.

isa: obrigado por tudo e boa noite.

Eu tiro ele do quarto e me jogo na cama.

Ai meu Deus oque eu tô fazendo, por que deixei isso acontecer, eu sou uma mulher casada, é amo meu marido, não eu amo meu marido. Eu fiz minha escolha e estou muito feliz por essa decisão.

Eu só fico pensando e pedindo perdão de Deus se pequei na minha mente, mas por que eu me senti feliz com ele, me senti como se fosse aquela jovem de antes? Ai Isabelle chega disso, você não e mas aquela garota inocente que não sabia de nada, seu marido e o Kyle, ah Kyle que saudades, aonde esteja me perdoe eu se que se acontece a mesma coisa com você eu ficaria com ciumes, é melhor eu dormir hoje foi um dia e tanto.

...

No dia seguinte.

Acordo com barulhos la em cima, me levanto com muito sono e meu cabelo la em cima, vou pro banheiro e tomo meu banho e troco de roupa, deixo meus cabelos molhados mesmo e subo. Quando chego la em cima eu encontro todos na mesa almoçando, nem acredito que dormir tudo isso.

Nicole: bom dia flor do dia.

isa: nem acredito que dormir tudo isso.

Luke: queremos te agradecer por tudo isa, você nos ajudou muito.

Nicole: queremos te dar outra noticia.

isa: oque foi? fiquei com medo.

Nicole: e que ....

Isa: oque foi? me fala logo.

Luke: nos estamos esperando outro filho.

Eu arregalo os olhos e ela sorrir.

isa: oque como assim?

nicole: pois é, eu desconfiava mas não tinha certeza e ontem fizemos e teste e deu positivo

Eu corro e abraço ela.

Isa: meus parabéns amiga, eu te amo você vai ser a melhor mãe do mundo.

nicole: a que horas vai?

Eu olho no relógio e vejo que falta apenas duas horas pra mim estar la.

isa: amiga tenho que correr pra lá.

Eu volto pro quarto, mas me lembro da Lory.

isa: espera vocês viram a Lory, meu Deus eu esqueci dela.

Nicole: ainda não vi ela, pensei que estivesse com você.

isa: não, ela tava com o Jordan.

Nicole: calma eu vou ligar pra ele.

isa: ok, liga pra ele que eu vou arrumar as nossas coisas.

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora