74° Me alterei.

1.4K 150 32
                                    


Isabelle Narrando:

  '' Cantor William Singe que foi lançado agora pela gravadora S.l.E, tem fotos comprometedoras da nova namorada que foi anunciada por ele a poucas semanas.  

A garota por nome Isabelle aparece em videos com fãs dele no aeroporto de Sidney indo pro Brasil, ela canta uma música dele e logo depois ela diz ser a nova namorada dele.

As fotos foram postadas ontem a noite, ela e seu ex marido estavam em momentos muito comprometedores. O casal ficou preso no banheiro de um tribunal por mais de sete horas e logo depois foram parar na cadeia por  o pai da suposta namorada ter ido tirar satisfações com o marido dela. 

O cantor não quis se pronunciar mas cancelou dois shows dele marcados pra hoje.

Acho que não foi dessa vez né will.''

.........

Meu rosto fica no chão depois disso, eu nem to acreditando que isso realmente esta acontecendo, por que pessoas não procuram saber da verdade pra depois esta postando besteiras em todo lugar, isso não pode ser agora como ele vai acreditar em mim de novo pelo amor de Deus me diz que isso não esta acontecendo.

Meu pai pega o jornal e começa  amaçar e eu deixo o celular do Thomas cair no chão.

elena: oque foi minha filha e muito grave?

Eu começo a passar a mão na minha cabeça querendo arrancar meus cabelos, queria gritar e xingar todos os jornalistas do mundo mas não podia, nem podia me desesperar por que tinha um ser dentro de mim.

Elena: oque vamos fazer?

isa: ele acabou de me ligar me esculhambando, mãe oque eu vou fazer?

Robert: calma manda mensagem.

isa: ele não vai acreditar em mim.

Viviane: aonde ele esta?

isa: não sei exatamente a turnê dele e por muitos lugares em poucas semanas.

Viviane: caraca como essas pessoas podem acabar com a vida de outras pessoas em um piscar de olhos.

isa: ja sei oque eu vou fazer.

Thomas: eles não querer fama nas costas dos outros então eu vou dar isso a eles.

Viviane: oque vai fazer?

isa: vou dar um jeito de consertar isso, ainda mais agora que sei que to esperando um filho dele.

Eu subo pro meu quarto e corro pra tomar um banho, visto um vestido vermelho meio apertado e deixo meus cabelos soltos. Pego meu celular e mando mensagem pro Will e a mesma mando por Julio se caso ele não quiser ler.

Mensagem.

~ Olha eu não sei como tudo isso se resultou nessa noticia tão falsa, mais tudo tem uma explicação você ja esta cansado de saber que eu escolho você e quero você, tudo foi um mal entendido você não precisava ter agido assim, que pelo menos esperasse ouvir da minha boca tudo isso, depois de tudo que agente viveu ainda não acredito que ainda desconfie de mim assim que seja capaz de pensar que eu faria uma coisa assim. Quando eu não estava com ele era fiel a ele e não ajo diferente com você, não sei como acha que eu sou mais não sou oque pensa e se pensa assim de mim e por que não me conhece.

.......

Coloco o celular na bolsa e sigo em direção a cozinha onde todos estão la reunidos.

Thomas: nossa sobrinha você ta de mais, vai querer matar os jornalistas?

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora