Isabelle Narrando:
Suas mãos vão na minha cintura e ele me surpreende empurrando seu lábio contra o meu, minhas duas mãos ficam entre seu peito mas ele me agarra assim mesmo, nessa hora tudo volta a minha memória é era como se a nossa musica estivesse tocando nos meus ouvidos e nos dois ali nos beijando como se nada tivesse mudado, seu beijo ainda era o mesmo quente e com fogo que não havia nos beijos do Kyle, ele vai me empurrando contra a parede e eu vou soltando de vagar minhas duas mãos do seu peito e levo pro seu rosto e suas mão encontram minhas costas como se nunca tivessem esquecido, sinto aquela eletricidade correndo pelo meu corpo como se nunca houvesse se esquecido delas. Naquele segundo tudo estava apagado da minha memoria, era como se aquele beijo me levasse de volta ao passado e revivesse tudo aquilo que nos dois ja vivemos aqui nessa casa, era como se de novo nos dois estivéssemos juntos como um casal, tudo rodava como um filme, da primeira vez que o vi na casa da Nicole, da nossa aposta de quem iria mergulhar primeiro no lago gelado, quando eu fiz aquela tatuagem junto com ele, ou quando a luz se apagou e nos dois estávamos muito felizes, de quando cantei com ele no palco. Exatamente tudo voltou a minha memoria e ali estava a Isabelle de antes de dezessete anos com um menino que mudou sua vida completamente assim como sua rotina e seu modo de pensar, era como se ela estivesse ali de novo beijando ele.
O beijo para quando nos dois ficamos sem folego, ele tira seus lábios dos meus e abre o olho e eu continuo de olhos fechados não acreditando em nada e logo depois abro bem devagar e encaro seus olhos cor de mel e aquele cabelo loiro cheio de rastafári, ele sorrir e volta a me dar um selinho, eu sorrio entre o beijo e ele sussurra na minha boca.
Will: Anjo você voltou pra mim, voltou pra me dar abrigo e paz que você me roubou.
Eu fico de olhos fechados e abro de novo e ele esta me olhando.
Will: diz que vamos parar com isso, que vamos ficar juntos sem brigar sem você ir embora pra longe de mim?
Eu fico de cabeça baixa e depois olho pra ele e ele ta mordendo os lábios me olhando.
isa: will eu, eu senti coisas que nunca mas tinha sentindo com você, quando você me beijou eu revivi toda nossa historia, toda nossa vida, de como era meus sorrisos com você, eu me peguei perguntando hoje pra mim mesma por que eu sempre corria pra você quando eu tinha algum desentendimento com o Kyle? a resposta e que você, você é a unica pessoa que cura o meu coração que faz a dor que parecia me matar ficar quase cicatrizadas, e que quando eu to junto com você é como se não houvesse problemas, como se ... não sei ainda estou tentando achar a resposta.
Ele fica me encarando e sorrindo seus olhos ficam brilhantes e ele me pega no colo.
Isa: mas, Will.. e o Kyle ?
Will: por favor não faz isso!
Isa: eu não posso!
Will: você pode sim, se você querer, você me quer Isa ? Ou você tá brincando comigo ?
Isa: Eu não faria isso.
Will: Então fica comigo? Me escolhe dessa vez, por favor Isa? Eu nunca.. eu nunca te esqueci.
Isa: Will, eu ainda estou casada! Eu ainda tenho um marido, mesmo com tudo, ainda devo, não sei, mas, isso está errado, sabe nos dois .
Will; Errado e amar alguém que não tem ama!
Isa: William ? Por favor, não faz isso!
Will: Oque quer de mim Isa ? Me diz ? Eu não sei mais, oque eu tenho que fazer pra te mostrar que eu te amo, que eu quero você, que eu sempre quis, não importa oque você fez, as escolhas que você tomou, ainda é você, e eu te amo do mesmo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
DuchoweContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...