Kyle Narrando:
Depois que tudo acaba ela olha pra mim e tenta me beijar mas eu não quero mas, minha raiva passou e vi o tamanho da merda que tinha acabado de fazer, se ela fez isso comigo e por que ela não presta e eu fazendo isso é um sinal que eu sou igual a ela.
Margo: oque foi?
Kyle: nada só fiquei com dor de cabeça.
Margo: quer deitar?
Kyle: quero sim.
Ela me leva até a cama e eu me deito lá.
Margo: quer conversar sobre oque aconteceu ainda agora?
Eu nego com a cabeça, a última coisa que eu queria era falar sobre isso.
Margo: por que fez isso?
Kyle: margo não quero falar sobre isso.
Margo; oque? como assim Kyle?
kyle: por favor. - eu imploro pra ela não continuar a perguntar.
Margo: então você me usa pra passar sua raiva sabendo dos meus sentimentos por você, e agora que tudo acabou nem olha mas pra minha cara?
Kyle: margo eu..
Ela começa a chorar e isso me faz sentir um otário.
kyle: margo por favor eu não posso ficar com você, eu ainda não estou divorciado da isa, isso ainda é traição.
margo; não é não, quando ela saiu daqui ela deixou bem claro que iria se separar de você.
kyle: mas ainda não nos separamos.
margo; mas vocês não moram no mesmo lugar, não se falam mas, isso tudo é como se estivessem separados ja, ela dormiu com outro cara e você também não se culpa Kyle, ela cometeu o erro primeiro.
Kyle: margo por favor.
Margo: não kyle, olha oque aconteceu entre nos dois, não vem me dizer que não foi nada, se não significou nada pra você significou pra mim e muito eu te amo te disse varias vezes que me apaixonei por você, sendo que nunca falei isso pra nenhum homem, toda vez que eu falava era so querendo iludir pra ganhar algo, mas olha pra mim? Eu sou mil vezes mas bonita do que ela, sou mas velha tenho mas cabeça, sou tudo a mas que ela e ainda assim estou me humilhando pra você, passei todos esses dias aqui com você enquanto sua mulher dormia com outro cara, eu posso conseguir o cara que eu quiser, mas eu escolhi você, escolhi ficar com você, escolhi lutar por você mesmo sabendo que ai, ainda ama aquela la. Eu quis isso Kyle.
Mal consigo acreditar no que elas esta falando, mais ela tem razão não é a primeira vez que isa corre atras do Will, toda vez que agente briga ela da um jeito de encontrar ele, da um jeito de ficar com ele é sempre isso, eu sempre tive medo dele fazer ela mas feliz, dele fazer ela não ter aquela vida monótona, tudo isso eu tinha medo por ele ser um bad boy famoso, e que fez ela viver altas coisas, cara ele fez ela até fazer uma tatuagem, agarrou e tocou no que era meu primeiro, acho que no fundo ela nunca esqueceu ele, ou pior amava os dois e queria atenção dos dois, dói muito, dói mas do que minha cabeça e meu estomago, meu coração esta quebrado e terminei o serviço com oque acabei de fazer com minha irmã,cara é incrível oque a pessoa pode fazer quando esta com raiva, quando você não pensa nas consequência apenas na necessidade de fazer aquilo pra seu coração parar de doer um pouco, era isso que eu queria, queria que aquela dor passasse e queria fazer ela pagar com a mesma moeda, se ela dormiu com ele eu também iria dormir com ela. Não sei se tem volta, não sei de nada, queria ela aqui, queria esta passando por tudo junto com ela, . A verdade e que eu NUNCA devia ter inventado aquela historia de não deixar ela me ver, mas cara eu tava desesperado, não sabia como agir, eu não sabia como reagir a isso, em como dizer a ela que eu estava morrendo, e agora as chances são mas altas por que estou mais vulnerável por não ter ela aqui, e não tirar da minha cabeça que ela esta com o sem vergonha fura olho do Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
SpiritualContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...