91. Deus que surpreende.

1.7K 184 20
                                    

William Narrando:

Sabe aquele choque que você toma quando percebe que tudo oque está acontecendo não é brincadeira. E tipo isso que tô sentindo agora. Aquelas palavras, as simples palavras que ele disse quase paravam meu coração, eu quase, quase perdi o juízo ali mesmo quando ouvir dizer que o amor da minha vida podia partir.

Will : Oque? Minha mulher, salva doutor, por favor não deixa ela morrer Meu Deus salva minha mulher.

Rapidamente Elena pega o neném e levam ele pra encubadora e eu fico gritando quando chega aqueles aparelhos que dão choque no peito pra pessoa acordar.

Eles rasgam a roupa dela e na hora colocam no 220 e nada.

Eu grito pelo nome dela mais ela não me responde eu tento chegar perto dela mais não me deixam. Então quando eu vejo eles lá reanimado ela pela terceira vez, entao eu caio de joelhos no chão e fico com minha cabeça no chão e peço e clamo a Deus pela vida dela.

Deus, Deus eu não sei se esta me ouvindo ou se esta me vendo, mais se estiver me vendo por favor eu te imploro Deus salva minha mulher, não leva ela agora eu não existiria sem ela. Eu se que saberia sobreviver com um filho sem ter ela do meu lado, se foi o senhor mesmo que me deu ela não tire ela de mim, não ele ela agora meu Deus ela tem um filho e um marido que precisa muito dela. Eu precisa dela Deus, não leve ela.

Nessa hora sinto duas mãos me segurando e quando olho pra cima vejo que era dois enfermeiros.

Will: Oque estão fazendo ?

Enfermeiro: você não pode ficar aqui.

Will: oque? mais eu vou ficar sim ela é minha mulher e eu tenho todo direito de ficar aqui. Vocês não vão me tirar de perto dela!

Enfermeiro: É pro seu próprio bem, saia por favor estou falando com educação.

Will: Mais eu tô falando que não vou sair daqui.

Eles tentam me segurar pelo braço mais e na hora que eu escuto o barulho de uma máquina.

Médico: os batimentos estão voltando. ... 75....78...77...

Eu me levanto do chão e vou pra perto dela na sala Abraço sua cabeça e começo a beijar seu rosto.

Will; amor por favor não me deixa.

Ela continuava de olhos fechados mais eu falava assim mesmo com ela.

Will: amor acorda, você precisa  ver nosso filho, ele se parece tanto com você. Sabe quando eu tava falando com ele ele sorriu pra mim. Anjo? Olha pra mim você precisa ver tudo oque está acontecendo, acorda pelo menos pra pedir mais comida, ou pra reclamar de uma coisa. Olha não precisa dizer nada só fala que tá bem. E só isso que eu preciso ouvir de você!

Eu abaixo minha cabeça e começo a chorar no seu ombro e sinto que minha vida acabou ali. Quando sinto uma mão segurar minha cabeça, a mão estava gelada muito gelada e até me arrepio todo quando sinto olho pra cima e vejo que ela abriu os olhos.
Rapidamente eu me levanto eu olho nos olhos dela, quando eu vejo que ela está me olhando um choque toma conta de mim.

Will: Anjo você acordou! Por favor me diz por favor que você tá bem.

Ela sorrir e olha pra mim.

Isa: E. .u amo você!

Aí que eu me acabo em choro mesmo acho que até os médicos estão me estranhando por que chorei mais do que ninguém.  Eu Beijo ela é continuo chorando.

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora