85°Eu? Pai?

1.8K 169 23
                                    

Will Narrando:

Eu amava quando ela estava comigo, cantava me dava apoio assim parecia que aquela dor infernal amenizava, meu pai era tudo pra mim mano, meu herói meu salvador, foi ele que me tirou de la de onde eu tava e me transformou em um will que se amava, que queria viver apesar de todos zombarem de mim, de todos enxerem a boca pra dizer que eu nunca ia conseguir, que não existia famosos gordos e feios como eu.

Ele me mostrou que era tudo mentira que se apenas eu mesmo acreditasse em mim tudo seria diferente, mano meu pai era meu pai, não intendo e acho que nunca vou entender por que ele morreu, ela vive dizendo que tudo acontece por um proposito, mas até agora sério mesmo não vi e não entendi qual proposito dele.

Depois que ela canta pra mim meu coração parece que vai se quebrar mais ainda, eu to parecendo um bebe que acabou de perder o brinquedo que mais amava. Mano se eu tivesse sido um bom filho, se eu tivesse feito por ele a metade do que ele fez por mim.. ou seila se tivesse agradecido, se eu tivesse mano, se eu tivesse pelo menos tido dado mais orgulho pra ele, se ficasse mais tempo ao lado dele, lembro que da ultima vez ele queria me dizer algo e eu fui embora por que estava atrasado pra um show, mano so a merda de um filho mesmo. Em vez de agradecer meu pai, ficar com ele eu fui embora, mano não consigo nem falar nem conversar direito com ela por causa disso, essa culpa me consome me deixa louco.

Depois que ela termina de cantar, ela fala tantas coisas pra mim que me deixam pensando, ela tem razão e só me faz acreditar que ela e realmente a mulher que Deus me deu.

Ela fica falando e eu prestando atenção no que ela diz, mais ela diz algo que me deixa louco.

isa: ...... não é mais só eu que dependo de você?

Fico com varias duvidas na minha cabeça então ela faz a loucura de colocar a minha mão na barriga dela.

isa: ta sentindo isso?1

Mano minha perna fica tremendo, e fico de olhos arregalados, mano acho que que meu pedido ja ia se realizar agora mesmo de ir conversar com meu pai.

isa: Aqui dentro carrega o nosso fruto, o fruto do nosso amor.... Você tem que ser forte sabe por que? por que eu estou gravida, parabéns você  vai ser papai.

........

isa: amor?

Ela diz sorrindo.

isa: William fala alguma coisa.

Mano não conseguia dizer nada, meu cérebro parou ali mesmo, minha cabeça tava sabe como?

#nsgdh#n%nfuf**GTfgthjgt9wbs1;1nwd.#jh!


isa: amor?

Ela falando e eu ali parado sem reação não conseguia processar, só encarava ela um tempão sem dizer nada e ela sorrindo.

isa: amor ta me assustando.

E ai que eu finalmente consigo abrir a boca.

will: cê ta de brincadeira com minha cara?

Ela sorrir.

isa: estou quase pra completar um mês.

will: não meu bem você não ta gravida.

Ela puxa minha mão e coloca na barriga dela de novo.

isa: sente amor, sente é nosso filho.

will: Mano sério?.... amor sério? .. não cê ta brincando.. fala que cê ta brincando....

isa: por que não ficou feliz?

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora