71°Surpresas da vida

1.8K 173 45
                                    

Isabelle Narrando:

Quando eu olho pra quela porta fechada parece que eu vou cair dua no chão, eu solto um cano que tinha la e corro pra porta e começo a gritar.

isa: ei? ei alguém, alguém por favor eu fiquei presa aqui dentro por favor, alguém. - eu grito desesperada pra sair dali.

 Kyle: isa não adianta estou faz horas gritando aqui, to quase roco, me ajuda a sair logo a sair daqui que eu vou tentar tirar agente daqui.

Eu corro e pego o cano de novo que estava e começo a bater na porta.

Kyle: vai você bate  e eu empurro ve se consigo abrir.

isa: não dá ne, se não posso bater em você.

kyle: se fosse pra descontar sua raiva eu até aceitaria.

isa: eu não te odeio Kyle ja cansei de dizer isso.

Kyle: esquece não sei nem por que to falando isso, escuta bate o cano bem na maçaneta pra quebrar mesmo ela.

isa: ok

Eu bato com o cano com muita força mas o cano quebra e a maçaneta nada.

Kyle: oque foi? quebrou?

Eu reviro os olhos.

isa: o cano quebrou.

Kyle: mas que droga, isa procura outra coisa pra quebrar, agente tem que quebrar isso.

isa; mas oque? não tem nada aqui.

kyle: ai meu Deus do céu, eu imaginei morrendo com você mais assim também ja e de mais.

isa: Kyle não tem graça eu quero sair daqui, eu to começando a passar mal.

Kyle: você não trouxe seu celular?

isa: isso meu celular.

Eu procuro dentro da minha bolsa mas lembro que não trouxe meu celular.

isa: Ahhhhhhhhh - eu grito com todas minhas forças.

Kyle: oque foi? oque foi?

isa: eu não trouxe.

Kyle: que droga nem eu, não se pode usar celular aqui.

isa: Kyle como vamos sair daqui,?

Kyle: continua chamando ajuda que eu vou tentar arrombar a porta com o sexto de lixo.

isa: oque? sabe que não vai dar certo né?

Kyle: quer ou não sair daqui?

isa: ok.

Eu vou pra porta e começo a gritar e pedir ajuda, grito com todas minhas forças e chega minha barriga começa  a doer junto com minha garganta.

Eu me encosto na parede e fico batendo minha cabeça.

Kyle: isa ? isa você ainda esta ai?

isa: nada, ninguém.

Kyle: calma agente vai sair daqui.

isa: engraçado eu ficar presa justo com você não é?

Kyle: claro que não, ta doida? aonde acha que eu ia me trancar no banheiro isabelle?

isa: tem razão me desculpa, e que eu to ficando louca aqui.

Kyle: calma, so me ajuda a sair daqui e arrumar um jeito de quebrar essa porta.

isa: calma ai to meio tonta.

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora