Isa ❤️
Eu estava com medo da reação dele não ser a melhor por causa de todos os problemas, pelo seu pai que ele amava mais que tudo ter morrido, mais foi totalmente ao contrario, ele ficou todo bobo e chorou quando eu lhe disse, mais dessa vez era um choro de felicidade, e eu fiquei só sorrindo do jeito que ele repetia mil vezes .. Eu vou ser pai? ... como se eles ainda não acreditasse quer dizer até agora ele não acredita que existe aqui dentro um menino ou uma menininha filinha dele.
Ele me beija como nunca beijou, estava com tantas saudades dele, só o orgulho mesmo que me faz ficar longe dele assim, por que se fosse por mim não sairia daqui nunca, se o amor nos faz sofrer? Mais é claro, ninguém é perfeito e acho que se todos fossem perfeito ai não teria graça, as vezes o ir embora, o brigar só demostra que agente se importa, que realmente sente alguma coisa, as vezes eu sei que e chato todo esse ciumes dele, mas ao mesmo tempo e a prova que ele me ama, pra tudo tem uma razão, eu vejo no olhar dele que ele está errado e muitos podem me julgar por que eu aceitei tudo, e por que voltei com ele depois de todas as besteiras que ele disse. Mas sabe, ele perdeu o pai, claro que isso não e disculpa, mas isso mexe com o psicológico de alguém, ainda mais ele que é todo explosivo.
Hoje estava sendo uma das piores noite de nos dois, mais com essa noticia se tornou uma das melhores sabe por que? Por que ele entendeu que não se pode contra a vontade de Deus, só temos que aceitar por mais que doa, por mais que nossa alma clame por aquilo, já se foi só temos que orar e seguir o Senhor pra que quando ele voltar agente possa subir e ir pro paraíso onde as pessoas que nos mais amamos que se foram estão lá.
Will: eu não acredito sabia?
isa: eu sei amor, mas quando ela ou ele começar crescer daí não vai ter pra onde correr.
will: viu como só uma noticia me deixou tão feliz que nem to chorando mais, que louco.
isa: foi Deus meu bem, Deus que permitiu que isso acontecesse que era pra alegrar nossas vidas, e nos completar mais ainda.
will: fico pensando como uma noticia pode deixar agente tão feliz, ou tão triste ao mesmo tempo.
isa: lembra do que eu disse?
will: eu sei, mas me ajuda, não me deixa nunca mais, sério fico muito perdido, achando um monte de coisas na cabeça, fico toda hora pensando que pode arranjar um cara bacana que seila você se apaixone por ele e ai nunca mais queria saber de mim.
Eu começo a rir.
isa: não sei da onde tira tanta leseira, eu te amo e ja não provei isso tantas vezes, só peço que confie em mim, por favor só confia, confia que eu não sou essa garota que vai embora de casa e no outro dia ja tem um namorado novo. Sabe que nem tenho muitos amigos.
will: Mais faz amizades rapidas com os meninos né?
isa: william..
will: desculpa, e que tenho ciumes de todos eles, e falando nisso quem era aquele lá?
Eu reviro os olhos.
isa: meu primo, meu pai que chamou ele la em casa pra me levar pra Itália pra conhecer a familia dele.
will: não percebeu que ele estava fim de ti?
isa: ah Will para, eu também não sou a mulher mais linda do mundo pra todo mundo que eu conheço ficar afim de mim não.
will: e por que você e boa e pura, e enxerga o lado bom de todo mundo.
isa: ah will não existe isso, só você tem milhares de admiradoras eu não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
SpirituellesContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...