14°Perdeu o voo.

2.1K 168 11
                                    

Isabelle Narrando:

Jordan se levanta do chão, e os dois ficam se encarando.

Will: bate em mim que eu quero ver.

Isa: Will pra, Lory vamos temos que ir embora.

Lory: eu não saio daqui sem ele, você ta louca eu não vou com você.

isa: você vai sim, você não manda em si mesma.

Lory: eu ja tenho dezoito anos Isa, eu sei me cuidar, para de tentar bancar a mãe que você não é, é nunca será.

Eu fico olhando pra ela que sorrir.

Jordan: ela vai ficar comigo.

Isa: olha pra ele, ele não quer ficar com você.

Will olha pro Julio que esta jogado no chão e eu corro pra ir ajuda-lo.

Will: oque foi Julio?

Ele não diz nada e olha pro Jordan, e nessa hora ele se descontrola e começam a brigar de novo, will da um soco no rosto de Jordan e Jordan pela pela sua barriga e o derruba no chão.

Eles começam a brigar, até uma hora que Will fica por cima do Jordan e nessa hora ele começa a dar vários socos, e Lory corre e tenta separar ele, mas sua raiva e incontrolável, então eu me levanto junto com o Julio e corremos pra separa-los.

Jordan: vai ter volta!

will: Quero ver tentar a sorte !

Isa: deixa ele, ja chega vamos embora, Lory vamos.

Lory: eu ja disse que não vou!

Isa: Eu to cansada disso, entra na droga dessa carro antes que eu mesma quebre sua cara qui e agora.

Ela para e fica me encarando.

Will limpa sua boca suja de sangue e eu estou segurando Julio.

Will: Lory entra nesse carro, agora!

Ela fica olhando pro Jordan e depois entra.

Com todos dentro do carro eu fico olhando pro Julio, naquele estado, meu coração de partia de ver ele daquela forma, droga, eu sempre causando problemas .

Isa: você esta bem? aonde doí?

Julio: tudo doí!

Isa: temos que levar ele ao médico, tipo agora.

Will: eu tô com vontade de voltar la e quebrar mais a cara dele, ele mexeu com as pessoas erradas.

isa: chega de besteiras por hoje, vamos cuidar do Julio que ele apanhou muito.

Julio: vai ficar jogando na cara mesmo ?

Eu sorrio dele que até assim todo machucado ainda tira graça.

will: ele não encostou em você não né Isabelle?

Isa: will chega, olha como você esta? quer ser preso? tenho certeza que isso não faria bem pra sua carreira.

will: eu to pouco me f# pra minha carreira, esse cara ta louco, encostou logo nos dois? em você e no Julio meu irmão .

Isa: ja chega, eu não quero mas ouvir sobre isso, todos temos que nos acalmar, quer ir ao hospital mesmo?

Julio: quero, minha barriga ta doendo muito.

Então chegamos ao hospital e deixo Will levar ele.

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora