84°Quando tudo diz que não.

1.7K 175 60
                                    

Isa. ❤️

Ele só consegue chorar e chorar, eu o abraço bem forte e sinto que ele precisava muito de mim, já nem lembrava da nossa discussão, só queria que ele ficasse bem, nunca o vi assim tão mal, tão frágil, ele me abraça tão forte, eu fico fazendo carinho na cabeça dele e quase não consigo falar nada por que meus olhos estão cheios de lagrimas e eu prendendo o choro.

will: não me deixa isa, nunca, nunca me deixa por favor.

 isa: eu to aqui não vou te deixar nunca, olha pra mim.

Ele olha e eu fico enxugando as lagrimas dele mais ele não para,

isa: eu te amo, te amo mais que tudo, você e o amor da minha vida e eu te perdoo por tudo, nunca vou sair do seu lado, na alegria e na tristeza lembra?

 Ele me abraça de novo e fica chorando alto, meu vestido fica molhado e eu so repetindo o quanto eu amava ele.  

Ele nem consegue conversar de tanto que ele chorou, acho que estava se segurando tanto, tentando sempre ser forte mas não conseguiu, o entendo era a pessoa que ele ama, o pai, nem sei oque faria se perdesse o Robert.

Ele se deita na cama e eu deito do lado dele, fico fazendo carinho nele beijando sua mão, prendi seu cabelo, ficava beijando sua cabeça, a cabeça dele estava no meu peito, e meus dedos estavam entre os cabelos dele, fazendo carinho todo tempo e beijando sua cabeça..

isa: vai ficar tudo bem amor, eu to aqui.

will: eu não pude nem me despedir.

Ele dizia soluçando e isso cortava meu coração, mas queria ser forte pra ele.

will: se eu soubesse que aquele seria o ultimo adeus nem teria ido, teria ficado com ele, teria sido a merda de um filho melhor, não teria pensado só em mim, será que é Deus me castigando por ter te deixado ir? por ter ido beber depois de ter aceitado ele? me diz isa? por que isso comigo? logo ele? por que não levo o zé mané do marido da minha mãe? perque Deus não levou ele e levou meu pai? meu pai isa? Isa é meu pai, ele... ele morreu e eu nem tava lá pra dizer que eu amava ele.

Ele diz chorando e chorando desesperado e só as lagrimas caiam do meu rosto.

isa: amor eu não entendo os planos de Deus, quem sabe talvez Deus queria salvar seu pai, queria levar ele pra um lugar melhor ? Nunca vamos saber só precisamos confiar, ele não é mal, ele só quer o nosso bem, se você errou pede perdão pra ele, ele esta pronto pra nos perdoar agente só precisa pedir, pede amor. So ele pode confortar seu coração, e você e um bom filho, seu pai te amava e tenho certeza que sabia que você o amava também.

will: por que não fiquei mas com ele? me diz isa? eu devia ter ficado mais com ele, mas eu sempre fui egoísta e só pensava em mim.

isa: não e verdade meu bem, seu pai deu tudo por você, ele que te ensinou  alutar pelo oque você quer, ele te ensinou a amar a música e não tinha felicidade maior pra ele do que te ver cantando, fazendo shows tendo fãs que te amam, lembra que você disse que esse era o sonho dele? então meu amor, você e o sonho dele que se tornou realidade, sei que aonde ele estiver vai ter orgulho do home que se tornou e que tudo que lutou até dando frutos hoje, para de pensar assim, seu pai estar ao lado do nosso pai junto com meu irmão, e um dia, um dia Will todos vamos nos encontrar com eles.

will: fico pensando em todas as oportunidades que tive de dizer que ele era tudo pra mim, que era meu herói que me tirou daquela vida merda que eu tinha, me tirou do nada e eu nem agradeci ele  por isso, ta ligada no filho ingrato que eu fui?

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora