Isabelle Narrando:
Eu me solto dele e reviro os olhos.
isa: William ?
Ele sorrir com sua cara de safado e eu volto a me sentar perto da porta.
Will: então termina tudo aqui?
isa: eu não acredito, pode dizer quantas vezes quiser mas eu não acredito que esse tempo todo você gostava de mim.
Ele sorrir e passa a mão no cabelo olha pra mim e depois muda o rosto quando olha pra cima.
Lory: não vai responder Will?
Will: e você não tem que ir embora?
Lory: responde anda,quero ver se é homem de assumir na minha cara que gosta dela?
Isa: Lory? menos, vamos que nossa viagem é longa.
Lory: vai defender ele agora isa?
Isa: não vou defender ninguém que essa historia ja esta me cansado, eu só te ajudo por amor ao seu pai e por você também mas se quiser ficar fique, mas assuma as consequências depois.
Lory: se coloca no meu lugar isa, você não intende.
isa: e claro que eu entendo, já passei por isso e você sabe muito bem, agora chega de drama e choros por que sabe que entre mim e o Will só tem amizade, somos amigos e eu sou uma mulher casada, e não duvide de mim com ele, por que se não se lembra eu que te apresentei, e queria que ficassem juntos, então por favor para que não faz nem sentido falar disso, ou ao menos pensar isso.
Will me olha nos olhos quando eu digo isso.
Lory fica calada, e eu ajudo ela com as malas e coloco no carro.
Will: ei?
Ela olha pra trás.
will: me desculpa ai por tudo oque ja fiz pra você.
Então ela larga as malas no chão e corre em direção a ele e lhe abraça, eu fico só olhando esses dois e não intendendo nada, mas não iria me meter de novo se eles resolve sem voltar.
Will: mas isso não significa que eu quero voltar, eu quero que fique bem só isso.
Então ela sai do colo dele e não diz nada, só entra no carro e ele fica la na porta me olhando.
isa: então e aqui que nos despedimos .
will: jura que não quer ficar nenhum pouco comigo?
isa: vou nem responder por que minha cara ja diz tudo.
Digo sorrindo.
will: vê se aparece mas vezes, diz por seu maridinho que eu não vou roubar você dele não, mesmo tendo grandes chances.
Sorrio.
isa: você não muda mesmo, espero que seja feliz realmente Will já conversamos sobre a verdadeira felicidade que é só em Jesus, eu espero que ele ter de sucesso, e que tem muitas pessoas nesse mundo que te ama e eu sou uma delas, quero ten ver bem, você fez parte da minha historia e ainda que nos dois não tenha dado certo, obrigado por tudo, por cuidar de mim por tudo você realmente foi meu anjo, que sua carreira cresça mas e mas e um dia possa realizar seu sonho de cantar com o seu Ídolo Drake, me chama se precisar, sabe que tem minha amizade.
Will: sempre tem palavras bonitas pra mim.
isa: não são bonitas são a verdade e oque eu sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
EspiritualContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...