54°Brigas, cuidados!

2.1K 167 22
                                    

Isabelle Narrando:

Semanas depois...

Foram semanas de cuidados tanto no hospital como em casa, ele estava só com os hematomas ainda e queria fazer tudo que não podia, como beijar toda hora mesmo com sua boca cheia de feridas ainda, era toda hora me puxando pra perto e querendo uns amasso comigo mais prometi que só iria acontecer quando eu realmente me divorciasse do Kyle, por que aos olhos da lei ele ainda era meu marido.

Essas semanas to sendo tipo a super mãe deles, faço a comida ajudo will a comer por que realmente a briga foi feia e deixou ele super mal mesmo, pra sua carreira ele apenas faz videos com o doido do Alex, antes eu não gostava dele por que ele era meio desbocado, mas agora que conheci percebi que é um verdadeiro louco, Julio sai com ele pras festas agora ja que Will não pode mesmo querendo ir, as vezes ele trás mulher pra lá e não me importo muito, sei que ele é doido mesmo e no outro dia as mulheres nem lembram dele, queria muito que ele encontrasse a certa, acho que todos nos temos uma só, uma que é nossa de verdade pra sempre, mas isso não significa que não vai haver brigas, nem desentendimentos são duas pessoas diferentes morando em uma mesma casa, estando todo tempo juntos e tem que aprender a lidar com tudo isso, ja morei com Will uma vez, confesso que eu amava aquele suspense, aquele frio na bariga que eu sentia, até nossas brigas, amava tudo nele, mas o Kyle apareceu e bagunçou meus sentimentos e me deixou completamente perdida.

Eu acordo do lado dele e vou logo me levantando pra ir fazer o café, mas quando vou me levantar ele me puxa pra cama e começa a me beijar.

isa: meu bem eu acabei de acordar.

will: não importa fica aqui comigo.

isa: eu tenho que ir fazer comida tô morrendo de fome.

will: essa sua barriga nunca fica cheia mano.

isa: vem se levanta.

Eu ajudo ele a levantar e ele fica me beijando até o banheiro.

isa: juntos?

will: claro queria oque?

isa: william temos um combinado.

will: droga eu sempre tenho que esquecer disso.

isa: vai você primeiro.

will: não, ja me segurei esse tempo todo vou me segurar de novo.

Ele sorrir e me levanta e me coloca no colo.

isa: will para você ainda ta machucado.

will: é mas não to morto.

Ele cala minha boca com um beijo e me coloca de baixo do chuveiro assim mesmo, e depois vamos pra banheira.

Depois do banho eu vou pra cozinha com uma blusa do will e um short apertado preto, faço um coque alto no cabelo e vou fazer a comida junto com ele que fica sentado na mesa com o seu notebook vendo quem comprou as suas musicas.

will:  o Julio tem noticias?

isa: ele saiu junto com o Alex ontem, acho que só voltam la pro meio dia.

will; ja voltou a ativa eles.

Eu fico olhando pra ele e começo a sorrir.

isa: calma ja vai ser vez de voltar a ativa também.

will:e quem disse que eu quero voltar? - Ele diz me olhando de canto de olho e eu só balanço a cabeça e dou a comida dele.

Saio da cozinha e vou la fora e pego as correspondências e volto pra cozinha com o will e Max la comendo.

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora