38°Frente a Frente.

1.8K 167 8
                                    

Isabelle Narrando:

Dias depois...

Dias se passaram e eu estava muito bem com o Will, aquela dor que eu sentia era esquecida todo momento que estava com ele, ele sempre me fazia sorrir e me mantinha ocupada pra não pensar besteiras. Eu sempre cantava antes dele dormir como antes, sempre ficávamos conversando até tarde e dormindo após comer varias besteiras, não sei oque vai acontecer mais espero não perder ele de novo, Max sempre pulava na cama e queria dormir junto com nos dois.

Will: não vai cantar hoje pra mim?

isa: tô cansada você me fez correr oito quilômetros hoje só por que não queria ir sozinho.

Will: você tem que se exercitar meu anjo, assim fica mais gata pra mim e te ajuda a não ficar sedentária .

isa: não, ta bom eu assim mesmo.

Ele sorrir.

Will: só vou dormir quando você cantar.

isa: hoje e seu dia.

will: não, não você sempre me escuta cantar, ja fiz um monte de musica pra ti agora e sua vez de cantar pra mim.

isa: e pra jogar na cara é?

Will: não cansa de ser dramática não?

isa: pois hoje e seu dia.

Will: ah então vamos ficar a noite toda aqui por que só durmo quando cantar uma musica pra mim.

Isa: ok.

Reviro os olhos e me levanto pra pegar o violão me dando por vencida, sento perto da cama e ele fica de frente pra mim me olhando.

isa: vai ficar me encarando mesmo é?

will: gosto de te ver com vergonha.

isa: vai ja dormir com o max la fora.

Will: eu sei que iria me buscar de novo.

isa: vai ouvir ou não?

will: ui nervosa tô ouvindo anda canta ai.

Então eu começo.

.....

Isa; Olha pra mim, você já sabe

O que eu sinto não é mais um segredo
Eu sempre quis alguém assim
Pra me amar e cuidar de mim

Eu prometo, vou te retribuir
Tudo aquilo que tem feito por mim
Ah, eu prometo, te fazer mais feliz
E ser tudo que você sempre quis

Quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mas você verá escrito no meu olhar
Amor, jamais deixarei você

Foi difícil chegar até aqui
Mas você sempre me fazia sorrir,
Segurava a minha mão dizendo: Deus conosco está!
E o nosso amor resistirá  

......

Ele fica me olhando com olhos brilhantes e vem em minha direção tira o meu violão e me beija.

Will: ta me deixando louco sabia?

isa: ta na hora de dormir.

Will: por que é tão mal comigo?

Eu sorrio e ele me abraça e deitamos pra dormir.

Ah meu Deus me perdoe, me perdoe por tudo isso, por não esta sendo a menina dos teus olhos como eu deveria ser, sei que todos me julgam por estar com ele mais eu gosto dele é meu casamento com Kyle não tem mais futuro não vejo ele mais como meu marido, ele me magoou muito, errou comigo eu tantas vezes perdoei ele por meu amor ser maior do que qualquer coisa, eu não queria ver não queria abrir os olhos pra ver oque realmente estava acontecendo, mais te prometo senhor que vou dar um jeito nisso, vou ver ele vou conversar da melhor maneira possível.

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora