20°Me diz a verdade!

1.7K 184 32
                                    

Isabelle Narrando:

Eu fico por grandes segundos olhando pra cara do meu tio Thomas que fica indignado pelo fato dele não ter me contado, eu sei que era a minha família ali mas eu estava morrendo de vergonha, vergonha por não saber de nada e ficar com cara de lesa olhando pra eles, vergonha de saber que ele mentiu pra mim e todos sabiam menos eu.

Elena: filha você ta bem?

Ela segura minha mão me despertando dos meus pensamentos.

isa: acho que não!

Elena: calma gente, acho que ele não teve tempo pra contar.

isa: não mãe ele teve todo tempo do mundo pra me contar ele que quis me esconder isso, mas por que, oque fizeram la?

Thomas: bom primeiro fomos pra uma reunião onde agente ia conhecer os outros donos e tudo, até ai ele tava bem mas depois no outro dia ele ja estava todo estranho e me disse que não podia mas ficar la, então eu liguei pro Robert e ele me disse que eu podia liberar ele.

isa: eu ainda não entendo por que ele me escondeu isso? ele passou quase uma semana  nessa viagem.

Thomas: comigo ele passou dois dias.

Eu me levanto da mesa e minha mãe me segura.

Elena: filha oque vai fazer?

isa: eu tenho que ir falar com ele.

Elena: não vai fazer coisas sem pensar, filha eu sei que ele te ama, deve ter alguma razão.

isa: mãe eu sou a mulher dele não tem nenhum razão pra mentir e me esconder as coisas, eu ja vou.

Elena: antes se despeça do seu pai.

isa: tem razão.

Então eu volto e me despeço de todos que estão lá, mas bem rápido por que eu estou com um milhão de sentimentos nessa hora, com raiva, ciumes, triste, me sentindo enganada e com muita vergonha de todos que sabiam de tudo e eu fiquei sabendo só agora.

Robert: ei filha ? essa sempre sera sua casa.

viviane: esta de portas abertas pra você.

Thomas: quer que eu te leve la?

Quando escuto eles dizerem isso ai que meu coração se despedaça mesmo e eu fico querendo me jogar no chão e chorar feito um bebe, mas engulo o choro e sorrio.

isa: obrigado eu amo vocês, mas, tenho que fazer isso sozinha.

Eu me viro e vou andando em direção a porta, não sei oque pensar só sinto vontade de chorar mas não quero pensar o pior sei que tem uma explicação pra isso, sei que ele não fez isso por querer, por favor que eu não esteja enganada mas não posso acreditar que ele esta fazendo isso comigo, de novo? não ele mudou sei que mudou, sei que conheço muito bem meu marido e ele so me esconderia uma coisa assim se eu... ai meu Deus nem sei oque pensar nem sei oque fazer, só quero chegar naquela casa e ouvir que tudo não passou de um desentendimento e que ele me beije e tudo volte a ser como antes por favor eu preciso.

Chego em casa abro a porta e ele não esta na sala, vou pro quarto e vejo ele dormindo, não tenho forças pra acorda-lo então eu fico na sala sentada encarando a tv desligada por um bom tempo, aquela tristeza esta se transformando em raiva, eu fiquei la por horas olhando pro nada e pensando em tudo, na Margo no motivo que ele mentiu, não foi só uma vez foi por muitas vezes 

Kyle: isa?

Eu me assusto com a voz dele olho pra ele e volto a olhar pra tv.

Kyle: escuta vai ficar com raiva ainda por ontem?

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora