67°Familia, Amigos

2.1K 166 13
                                    

Isabelle Narrando:

A noite foi longa, e como foi longa acho que  a melhor da minha vida, primeiro vi o amor da minha vida aceitando jesus e senti que fui renovada espiritualmente, logo depois quando chego em casa descubro essa surpresa incrível que meu amor fez pra mim, agente se casou botou alianças, foi tão romântico ouvir ele cantar pra mim tudo oque ele fez eu amei, e depois isso oque agente tanto esperava que foi tão maravilhoso, nunca ninguém tinha me deixado assim.

No dia seguinte...

Acordo com a luz da janela entrando no quarto, me espreguiço e abro meus olhos, quando abro vejo will me olhando, eu sorrio e ele vem e me da um selinho.

will: bom dia linda?

isa: bom dia meu loirinho.

Ele sorrir e fica passando a mão no meu cabelo.

Eu seguro os lençóis e percebo que nem vesti a roupa, dormi assim mesmo.

will: oque foi?

isa; eu dormi sem roupas.

will: vai logo se acostumando que é assim que vai dormir todos os dias.

isa: e quando tiver frio?

will: quem vai te esquentar sou eu.

Ele vem pra cima de mim e me beija profundamente, eu fico fazendo cosquinha nele e nos dois acabamos caindo da cama, ele me levanta do chão e me leva no colo até o banheiro, era bem engraçado por que essa cena toda nos dois estávamos sem roupas.

Ele me leva até o banheiro e me coloca na pia, ele vai me beijando como se nunca mais fosse me beijar na vida, era tão intenso tão romântico e tão forte. Ele me coloca debaixo do chuveiro e fazemos amor ali de novo, como se fosse a primeira vez.

Depois que saímos do banho, eu me arrumo coloco uma calça frouxa uma blusa que aparecia um pouco a barriga e uma toca. Vou pra cozinha fazer nosso café la encontro o Julio.

Julio: e ai senhorita Singe.

isa: caraca nem pensei nisso.

julio: poh vocês dois são f# nem consegui me concentrar no meu filme porno acontecendo o de vocês ao vivo.

Eu arregalo os olhos e dou um tapinha na costa dele e ele morre de rir.

isa: Julio seu inconveniente .

Will aparece atrás e da um tapinha na cabeça dele.

wiil: para de falar merda ai flamingo.

Julio: ei, eu ainda sou o padre de vocês, posso muito bem descasar vocês agorinha mesmo.

will: também pode acontecer um acidente aqui agorinha mesmo, e ai?

julio: po esse bicho so fala ameaçando.

Ele vira pro julio e abraça ele.

will: que nada mano sou da paz agora, devia ser também, já até sei vou te levar pra igreja comigo.

julio: ah e é assim tu manda em mim?

will: você e meu irmão.

Eu coloco o café pros dois e ficamos brincando de quem acaba primeiro, o julio como sempre ganhou e o will foi o segundo e eu a terceira que raiva, e olha que eu como muito.

Depois disso will foi até o estúdio e ficou lá disse que ia gravar mais um video, não demora muito e aparece o Alex lá.

alex: e ai meu povo, o rei delas chegou.

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora