80°Doente?

1.8K 169 27
                                    

Isabelle Narrando:

Chega pra mim já deu, eu tinha que pelo menos da um susto nele pra ele ver que não e tudo do jeito dele, que não e sempre que eles estralar os dedos que eu vou voltar correndo não. Oque ele fez foi muita sacanagem, vou dar o tempo que ele quer, vou esperar essa poeira abaixar, deixar as fãs dele pararem de me odiar um pouco. O pior e que eu amo, amo muito esse cabeça de bagre.

Me jogo na cama de novo e fico esperando ele ligar de novo mais ele não liga, eu durmo e sinto uma pequena dor nas minhas costas mais depois de um tempo passa e eu consigo dormir.

No dia seguinte...

Eu acordo e vou direto pro banheiro, tomo um banho e quando estou no banheiro ouço um barulho bem forte batendo na porta me assusto e corro pra ver quem é.

Charles: Oi prima.

Nessa hora em da vontade de matar ele.

isa: cara qual seu problema quer me matar ou matar meu filho?

Ele sorrir.

Charles: calma, só vim te dar as boas novas.

isa: oque foi?

Charles: nosso voo sai daqui a uma hora.

isa: já? mas agente não ia amanhã?

Charles: não querida, vamos hoje.

Eu sorrio.

Isa: querida é? hi tô quase achando que ta mudando pro outro lado.

Ele faz uma cara de mal e fecha a porta na minha cara e vai embora.. mas logo depois grita.

Charles: tem trinta minutos pra se arrumar, e não quero nem saber se demora.

Pense em um homem chato.

Eu entro no quarto e visto minha roupa, não sei se é por causa da gravidez... ho claro que deve ser, minhas calças estão ficando bem apertadas em mim, eu fiquei desconfortável e vesti um vestido preto logo com uma abertura pequena na perna.

prendi o cabelo, coloquei um óculos e pequei minha mala, que por sinal era bem pequena já que não pretendia passar muitos dias lá.

Desço e vejo que ele esta a minha espera junto com todos, inclusive minha mãe e meu pai.

Isa; então ja pararam de brigar?

Elena: você não é obrigada a ir, você tem dezenove anos e sabe oque tem que fazer da vida, se quiser ir com seu marido eu lhe dou o dinheiro.

isa: mãe eu pensei bem, pensei muito até falei com ele ontem e decidi dar um tempo, pra mim e pra ele esfriar a cabeça ver oque a gente realmente quer, e quero ir conhecer a família do papai, não vou passar muito tempo lá não, vou voltar rápido.

Ela respira fundo e não diz nada.

elena: você que sabe, então ela ja sabe que vai ser pai?

isa: não não tive tempo pra contar pra ele.

elena: e bom que arranje logo, por que ele é pai e tem o direito de saber mesmo sendo um idiota.

Eu sorrio e abraço ela.

isa: eu te amo.

Elena: foram tantas vezes mais até hoje não me acostumei em te ver partir.

Eu beijo o rosto dela e abraço meu pai.

isa: eu te amo muito pai.

Robert: você sabe que eu quero só o melhor pra você é meu netinho.

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora