Isabelle Narrando:
lory me olha com raiva e seu rosto está vermelho e seu pé fica batendo no chão. Minha mão fica na minha barriga tentando cobrir ela.
Will olha pra ela e fica fazendo aquela cara de nojento dele.
lory: sim eu tô esperando alguém me explicar que palhaçada e essa na minha casa?
will: mano ,a casa é minha e eu abraço quem eu quiser, eu conheço ela antes de você, to cansando desse seu ciúme ja lory, ja te disse que você não é minha dona!
isa: lory, ele acabou de chegar, ele só me abraçou nada de mas.
Lory: e oque faz só de top?
Ele só balança a cabeça e sai da cozinha.
lory: me diz isa oque faz só de top perto do meu namorado?
isa: se você não sabe dormirmos juntas e eu acordei pra vir fazer nosso café da manhã pra podermos ir embora da qui, eu não tenho bola de cristal pra adivinhar que ele viria aqui, para com esses ciumes que você só ta afastando ele de você.
Ela balança a cabeça e vai atrás dele, ai meu senhor essa Lory, eles estão discutindo no quarto e eu não quero entrar lá pra ver essa briga, mas la que esta minha roupa e não posso ficar assim, gritos pra la e mas gritos, esses dois toda hora brigam, ouvir ele assim me faz lembrar de quando era eu no lugar dela, acho que fiz a escolha certa por que eu não aguentaria viver brigando, sou muito sensível a isso .
Will: que merda lory, eu ja não disse que agente ta dando um tempo? se eu disse isso e por que não quero você aqui, mano vai pra casa do seu pai, você só sabe me criticar, eu odeio isso mano que p#, você faz da minha vida um inferno toda vez que eu chego na minha própria casa, não to mas aguentando.
lory: não fala isso amor, sabe que tudo que eu faço e pro nosso bem, sabe que eu sou louca de ciumes assim mesmo.
will: serio lory, não dá mais!
Nossa como ele mudou, e esta tratando ela tão mal, eu sei que ela e grude mesmo mas ele não tem que tratar ela mal assim.
Eu fico só na sala escutando tudo junto com o max e logo depois ele chega se senta e coloca a mão nos seus rastafáris que tem no seu cabelo.
isa: eu vou la falar com ela e não se preocupe vamos embora hoje mesmo.
will: mano eu to puto, ela não tem limites, isa eu ja cansei disso, você sabe como eu sou eu não tenho paciência pra isso, pode ficar tranquila que não é pra você nada disso e que ela me tira do sério.
isa: will se não queria ficar com ela, se sabia como ela era por que a iludiu? por que ficou com ela esse tempo todo fazendo ela achar que é a única?
Ele não diz nada e fica me encarando e balançando a cabeça.
will: tem certeza que não sabe a resposta?
Ele diz sorrindo irônico.
Lory sai do quarto com o rosto vermelho de tanto chorar.
Lory: você não vai me deixar, eu não deixo.
Ele olha pra ela e fica sorrindo.
will: Lory eu disse que queria um tempo mas eu vi que me enganei, eu quero terminar não da mas pra mim.
Ele vira as costas e vai andando em direção a porta.
lory: william, william volta aqui não me deixa falando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
SpiritualContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...