Isabelle Narrando:
Eu fico parada apenas olhando pros dois parados bem ali na minha frente e Julio fica só sorrindo.
will: e ai qual foi mesmo ?
Julio: depois falo contigo mano.
Alex: que fo?i fala logo agora.
Julio: eu não to afim de falar então não vão ouvir.
isa: eu fiz lasanha alguém quer?
Todos me encaram e não dizem nada, então eu abaixo a cabeça e eles ficam la discutindo.
Alex: qual foi Julio diz logo quem olha oque ?
Julio: ja disse que não vo falar cara, p#.
Will; agora eu quero saber nesse c# quem e que ta olhando pra quem?
Julio: ja disse que depois me resolvo contigo.
Alex: se for eu, eu não tava olhando pra ninguém... ah ja sei deve achar que eu to afim da sua gata não é?
Julio: minha não.
Will: você tava olhando pra ela?
Alex: olhar , olhar eu tava a mina e maior gata, mas não roubo mina de amigo meu não cara.
julio: eu sei que tava olhando com segundas intenções pra ela.
Alex: você?
Ele cai na risada.
Alex: ai willl, toma cuidado que talvez o fura olho deve estar dentro da sua casa, falow to indo ai, precisar to aqui.
Ele vira as costas e vai embora e Will fica olhando pro Julio.
isa: desnecessário isso serio mesmo.
julio: ele ta doido esse bicho.
will: relaxa deixa ele ir.
Eu fico calada e começa a criar um clima bem tenso la.
isa: a comida esta ai na mesa, eu vou la fora um pouco.
will: pra onde ?
Julio: fazer oque ?
isa: eu ja volto.
Eu saio e deixo os dois la na cozinha, me sento perto da varanda e Max vem correndo me lamber.
isa: ai Max oque eu faço da minha vida hein ? ta tdo dando errado comigo, to sentindo que não devia estar aqui, eu acho que não deveria causar tantos problemas pro will, não quero afastar ele do seu amigo, nunca meu Deus por que essas coisas só acontecem comigo? até parece que sou uma beleza estranha pra todos me quererem, mas isso deve ser coisa do inimigo tentando me confundir mas e seila destruir minha vida e de quem se aproxima de mim.
Fico fazendo carinho no Max e ele senta do meu lado e fica com a linguá pra fora, eu sem fazer nada la fico olhando o por do sol que esta tão lindo e começo a cantar.
isa: Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Eu confio em Ti, mesmo sem entender .
Eu sei que é o melhor pra mim, mesmo sem entenderDeus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro, e as vezes até chego a dizer:
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim?
Parece que é difícil só pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
SpiritualeContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...