Isabelle Narrando:
Eu nem acreditava em tudo que estava acontecendo, eu estava tão feliz de ter ele do meu lado mas agora como meu marido, logo quando ele disse sim meu coração faltou saltar de dentro do meu peito e um sorriso enorme tomou conta do meu rosto, eu só queria abraça-lo e beija-lo a noite inteira e me entregar a ele sem medo pois eu o amo e como o amo.
Pastor; Pode beijar a noiva.
Meu sorriso esta radiante e ele encosta sua mão no meu rosto e sinto aquela velha eletricidade que tinha entre nos dois, ele me puxa pela cintura e nossos lábios se tocam e sinto borboletas dançando em meu estômago, com ele eu me sentia assim, boba como uma criança apaixonada tão feliz por estar do lado dele que apesar de tudo meu coração o perdoou e esqueceu tudo oque aconteceu, as vezes temos uma grande decisão em nossa vida quando somos machucados profundamente, ou escolhemos não perdoar e viver infeliz pro resto da vida, revivendo todos os dias aquela magoa que eles nos deixaram, ou escolhemos seguir em frente e perdoar e viver feliz, sei que as vezes o orgulho e forte e muito, mas as vezes ele não esta correto, temos que perdoar pois Jesus nos ensinou assim, por que até aquele que o traiu mas que foi Judas ele iria perdoar só que ele não pediu perdão, então não adianta só perdoar tem que falar dizer a eles que você perdoa.
Todos aplaudem e entre o beijo nos dois sorrimos e logo depois ele volta a me beijar.
A festa foi incrível, nos cantamos dançamos eu comi muito pois toda o nervosismo foi embora por que eu ja estava casada ja era aos olhos de Deus e dos homens a mulher dele.
Robert: Minha pequena, eu não queria aceitar que agora ja é mulher, pra mim você vai ser sempre a minha princesinha aquela que dormia no meu colo depois de comer um balde de sorvete quase todo, aquela que cantava quando eu chegava mal humorado do trabalho, sei que você não saiu de mim, mas filha você entrou no meu coração e não vai sair, eu te amo minha filha e você sempre sera parte da família.
Meus olhos ardem e os deles estão brilhando com as lagrimas eu o abraço bem forte e ele me tira do chão.
Isa; eu sei que eu tenho um pai no céu mas fico muito feliz por ele ter mandado você meu segundo pai, meu amigo, que sempre me ajuda meu ciumento, eu te amo pai sei que em muitos momentos eu deveria te escutar, mas eu aprendi com meus erros, te amo pra sempre e sempre vai estar no meu coração papai eu amo você .
Uma lágrima cai dos olhos dele e eu as enxugo e dou um beijo no seu rosto.
Isa; vou ser pra sempre sua filha pai.
Robert; eu vou te amar pra sempre minha princesa.
Elena: Filha parabéns foi lindo seu casamento eu me emocionei em tudo.
Diz ela com Heitor nos braços.
Isa; mãe eu te amo!
Eu abraço ela bem forte e ela beija minha testa.
Elena; agora você se tornou uma mulher, você não sabe o orgulho que eu tenho de você e de quem se tornou, e tão incrível como os planos de Deus são, quando você começa a intender e ver tudo oque aconteceu você percebe o quanto ele e perfeito, venha nos visitar todos os dias minha filha eu te amo, boa sorte e que Deus ilumine seu caminho sempre, e te ajude em tudo meu amor.
As palavras dela me emocionam e me fazem chorar mas
Isa; mãe não fala assim, eu amo a senhora muito amo todos vocês meus sobrinhos e todos, vocês são tudo, tudo pra mim.
Abraço eles e depois Kyle aparece.
Kyle: amor vem aqui.
Ele segura minha mão e me leva pra perto da sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
SpiritualContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...