Isabelle Narrando:
Eu grito seu nome mas ele nem liga e continua andando.
isa: Will, William por favor me escuta, will.
Eu continuo gritando e correndo atrás dele, e me assusto quando ele para e eu quase bato nele por estar correndo.
isa: william eu...
will: ta escrito idiota na minha cara? anda isa diz se escrito?
isa: will eu...
will: ta pensando que e quem pra fazer isso com os outros?
isa: calma deixa eu falar.
will: você mentiu pra mim, me fez acreditar que ainda me amava, você amava me ver feito um cachorro correndo atrás de você não é?
isa; não will você não entende ele me beijou eu não quis eu juro
will: quem foi idiota pra você esse tempo todo fui eu isa, eu cuidei você eu te amei mesmo você mesmo você amando ele, e você mentiu pra mim, me fez de trouxa, brincou com a droga dos meus sentimentos por você, me usou e depois me jogou fora, só ia atras de mim por que não queria sofrer, mas quer saber cansei de ser o teu capacho, cansei de ser o mané que cura sua dor e depois quando ja esta curada volta correndo pra ele, desejo que sejam muito felizes por que eu to indo embora.
isa: não vai, will não vai eu te amo, só vim aqui por que eu te amo e queria ficar com você, queria deixar tudo que me ligava a ele pra trás, queria viver só com você acredita em mim, eu te disse varias vezes que eu não quero nada com ele.
will: você tava beijando ele, tem noção disso? que merda isa parece que você só ama quem te faz mal, quem te faz sofrer, p# eu cuidei de você te dei toda a p# do meu amor e você jogou tudo fora de novo, mas o burro da historia sou eu de meter a cara onde eu não sou chamado ja escolheu ele tantas vezes e eu continuo insistindo em nos dois como se um dia isso desse certo, sou um otário mesmo por ta me enganando me iludindo com você todos os dias.
isa: não fala isso me escuta, por favor me escuta, não me deixa will eu preciso de você, eu te amo escuta acredita eu não beijei ele, ele me forçou me jogou contra a parede e me beijou eu tentei sair mas acabei me desequilibrando e agente caiu foi só isso por favor acredita.
Ele sorrir.
will: ta de sacanagem comigo isa? quando um não quer dois não se beija e eu vi, eu vi tudo vi ele te tocando e você deixando, vi ele te cheirando, sabe o quanto doi ve a mulher que tu ama beijar outro cara? sabe como é isa? ainda mas o mesmo cara que ela era casada, eu ja aguentei tanta coisa isabelle ja passei pelo meu orgulho tantas vezes pra ficar com você, lembra de quando você me deixou falando sozinho e foi embora atrás dele? ou quando me tratava mal só por que ele ficava com ciumes, quando dizia na minha cara que não me amava e não sentia nada por mim, sabe o que e ver que a mulher que você ama casar com outro? p# tu não sabe né, e mesmo assim ainda voltei, fui atras por que eu te amo, por que sou burro de te amar ainda, acho que esse meu coração quer f# comigo por que so arranja quem maltrata ele, mesmo assim fui atras de você e quando finalmente achei que ia dar certo, quando estava tudo bem eu te vejo de novo beijar ele, se decide isa, p# isso doí, para de brincar com meus sentimentos como se eu fosse um otário ai trouxa, olha oque acabou de fazer, se não pode ficar perto dele e por que ainda sente algo por ele, se você sentia por que não me disse, por que não disse, ai will eu só vou ficar aqui com você so até minha dor passar, quando eu não precisar mas de você vou voltar com ele.
isa: will não foi assim.
will: teria doído menos se tivesse dito isso ao invés de inventar que me amava e me da esperanças de uma coisa que não dar pra ser, era melhor do que ter me engado com um amor que nunca vai sentir por mim.
isa: will você entende, eu to dizendo agora que te amo, eu te amo william olha pra mim, olha no meu olho, eu sou louca por você, me diz oque quer que eu faça, ja te disse oque aconteceu acredita em mim por favor.
will: não dá, meus olhos se abriram agora e percebi que estou sendo um completo idiota estando com você, você foi a pessoa me mais me magoou na vida, as outras era traição mais doía mais como isso oque fez ta doendo agora, você me matou dentro isa acabou, vou deixar o caminho livre pra você e pra ele serem felizes.
Ele vira as costas mas eu o seguro.
isa: você não vai, não vai embora até acreditar em mim, tudo oque eu disse foi verdade tudo oque eu fiz foi pensando na gente, eu não planejei isso, eu não sabia que ele iria me beijar, mas eu juro pra você que eu não queria, Will eu achei que nunca ia retribui o amor que você sentia por mim, mas hoje estou vendo que estava errada, will eu sou louca por você eu estou completamente apaixonada por você, por favor, por favor confia em mim.
Eu digo os prantos nem sei como conseguia falar, eu não iria suportar perder ele, não agora por favor ele não.
Ele sorrir e não diz nada, e me aproximo pra abraçar ele mas ele me para.
will: não toca em mim não isa, a farsa acabou, seja la oque achava que agente tinha acabou, e melhor nem ir atrás de mim, não me procura, não me liga esqueceu que eu existo, sei que não vai mas se for eu não vou te atender, e aonde vir seu nome vou fugir encontre outro trouxa pra curar sua dor, por que esse trouxa aqui cansou.
Ele me solta dele vai andando pega um taxi e vai embora e eu fico ali, parada sem reação não conseguia parar de chorar e me ajoelho no chão com a mão na cabeça, oque vai ser de mim agora, o amor da minha vida esta indo embora, ele me odeia não quer me ver nunca mais e agora oque eu vou fazer, me ajuda senhor não vou aguentar outra perda.
Bem la no fundo ouço uma voz e sinto tanta raiva que me levanto e corro até ela.
Kyle: por que esta assim?
Eu não aguento e começo a empurrar e bater nele, e ele só faz segurar minha mão.
Kyle: isa você ta louca?
Ele repetia toda hora e eu continuava a bater nele.
isa: eu te odeio Kyle, eu te odeio com todas minhas forças, eu te odeio você não pode me ver feliz que ja quer destruir minha vida, só por que não ta feliz não quer dizer que eu não possar ser também, por que não me deixa ser feliz, eu estava apaixonada, eu amava ele Kyle e por culpa sua ele foi embora, eu te odeio espero que nunca mais, nunca mais nesse sua vida volte a olhar pra mim por que tenho nojo de você tudo oque eu sentia por você acabou, tudo acabou tenho nojo de você, por que só pensa em você mesmo, não sabe ficar infeliz sozinho quer me levar também, você foi a pessoa que mais me fez sofrer e quando eu finalmente estou feliz, quando eu encontrei alguém me me ama de verdade e que eu amava também você vem e destrói tudo, por que tem que ser assim? por que sempre tem que destruir a minha vida ?
Eu paro de bater nele e choro sem parar.
Kyle: calma isa.
Isa: não me toca.
Eu respiro fundo.
isa: nunca mais toque em mim, eu quero distancia de você, e se não quiser me dar o divorcio tudo bem não ligo, e oque agente tinha acabou agora, nunca mais olhe pra mim e nem fale comigo por que eu não te amo mais e não te quero na minha vida.
Eu digo andando em direção ao carro.
Kyle: isabelle volta aqui ainda não terminamos de conversar, aonde você pensa que vai?
Eu viro pra ele e sorrio.
isa: eu vou atrás do meu homem.
Entro no carro e vou embora.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
SpiritualContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...