Meses depois...
Isabelle Narrando:
Isa: Filha vem vestir sua calça - Grito por Malia, mas a teimosa corre de mim.
Malia: Não, não quero ir.
A mesma corre só de calcinha pela casa pra não vestir a farda da escola.
Isa: Wally pega ela.
Ele tenta pegar mais ela corre.
Isa: Dona Malia venha vestir sua calça agora! - Digo parando de correr e colocando as duas mão na cintura.
Malia: Não quero. - diz correndo.
Eu finjo que desisto, então ela para.
Malia: Não consegue, não cunsegue lá lá.
Então eu corro e quando ela percebe corre também, dessa vez o pai dela e quem a pega.
Will: Peguei a menina mais fujona que eu já vi. - Diz ele pegando ela no colo e colocando de cabeça pra baixo.
Malia : Não pai não . Diz com voz de choro.
will: Bora tem que ir pra escola fia, pra quando você crescer poder cuida da mamãe e do papai, mas da mamãe. - diz irônico.
Malia: Não quero ir. - ela insiste!
isa: Mas tem que ir. - Digo com a voz grossa, já estava perdendo a paciência.
will: Deixa ela ficar só hoje. - Ele se deixa vencer por ela.
isa: Tu também não colabora - Digo revirando os olhos.
Ele sorrir e vem me beijar com a Malia no braço.
Will : Bora garota eu vou te arrumar.
Ele a leva pro quarto enquanto eu vou atrás dos meninos.
isa: filho já está pronto ?
Wally: Tô. - Diz ele ajeitando sua farda.
Isa: E o Bernardo? - Pergunto procurando com meus olhos sem o achar.
Wally: Ta lá fora - Aponta pra fora.
Eu passo a mão na cabeça e corro atrás dele lá fora.
isa: Bernardo oque faz aqui ?
Bernardo: Tô com, com o Duck.
Isa: Bora meu filho.
Pego ele no colo e levo ele pra dentro. Depois de muita luta coloco os três no carro.
Ufa graças a Deus! - Refiro aliviada
Isa: Agora vamos pra escola.
Como sempre a Malia com a cara emburrada por não querer ir, quando o Will ia no carro com a gente sempre colocava música e nos quatro ficávamos cantando juntos, hoje tocou a da família.
Guarda os meus sentimentos
Guarda o meu casamento
Cuida da minha família
Sara as nossas feridasGuarda o avivamento
Muda minha vida por dentro
Seja o centro de tudo
Guarda minha casa.Rapidamente eles já ficaram alegres e com vontade de ir pra escola. Era momentos simples que a gente passava juntos mais eram os melhores pra mim, cada minuto com a minha família era o melhor de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
SpirituálníContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...