95' Tudo ou nada!

1.6K 166 37
                                    

Isabelle Narrando:

As vezes a vida não te deixa nem se recuperar de uma porrada e já te manda outra.

Eu fico até sem reação, o médico fica me perguntando coisas, mas é como se tudo ficasse mudo e só eu ali ficasse sem entender nada, sem ouvir minha mente viajava em todos os problemas que estavam acontecendo comigo, fico até pensando, será que é tudo uma prova ? Oque será que Deus quer fazer agora, por que uma reviravolta já está acontecendo, eu ficar sem chão novamente. Mais sabe, com tantas porradas e surras que já levei na vida, isso não me abalou tanto como eu acharia de não conseguir comer, nem dormir ter aquelas crises de choro constantes. Tantos problemas decepção, me fizeram ser mais forte e ter coragem pra enfrentar os problemas.

Só não chamo o Will pra conversar agora por que estou muito abalada com essa situação. Um filho e bênção eu sei Jesus, mas agora não era à hora.

As imagens de eu tendo o Wally vinha na minha cabeça sem parar, o medo tomou conta de mim e dos meus pensamentos. Logo naquela hora achei que não aguentaria, o Wally não fez nenhum ano e eu já estou gravida de novo, eu sei que é besteiras, e muita besteira mais eu não consigo parar de pensar no que vão pensar de mim.

E tantas coisas, tantas coisas, eu nem sei mais se ele ficaria feliz ou não por que não sei mais quem ele é. Oque doeu mais em mim foi saber que ele ia negar um filho e ia me enganar pra sempre, e ainda mais conseguir dormir comigo me beijar sabendo de tudo e não me falado nada.

Senhor e tão difícil pra mim, não sei como vai ficar as coisas, era pra mim ficar feliz, era pra em qualquer casamento ser super feliz com a chegada de mais um filho, mais olha como está o meu.
Sinceramente não sei nem oque pensar, mesmo com tudo isso eu tô com saudades dele, passamos um mês sem ver, é nem passamos duas horas juntos e já aconteceu tudo isso. Aí meu Deus me guia, preciso fazer a escolha certa, não posso apenas fugir, agora temos um filho e ele precisa de um pai. Pensando que ele aquele garoto também é filho dele.

.........

Médico: Oi alô!

Eu olho pra ele quando ele toca em mim me despertando do meu infinito transe.

isa: Tem certeza doutor ?

Médico: Absoluta!

isa: Aí meu Deus.

Médico: Receber um filho e sempre bom.

isa: o Senhor não intende, e que quase morri pra ter o meu, e não é quase morri de aí qualquer dorzinha não. Eu quase morri de meu coração parar mesmo, eu não quero que ele tenha complicações. Aí meu Deus não tava esperando por essa mesmo.

Medico: Seu nome é ?

isa: Isabelle.

Medico: Olha isabelle, eu não te conheço mais eu sou evangélico e Deus tocou muito no meu coração pra te ajudar.

Isa: Sério doutor?

medico: Sim. Olha eu não sei oque está passando, e nem passa pela minha cabeça oque é mais Deus te diz uma coisa " Ele é Deus e seus planos não é pra entender, e pra obedecer " Deus não faz nada por acaso, sempre Isabelle tem um propósito filho e Herança do Senhor, se ele te deu ame cuide.

Eu sinto Deus ali comigo, sabe quando tudo parece que vai desmoronar e do nada você chora e se sente aliviado, sente Deus ali do seu lado, era isso que eu tava sentindo, tava sentindo Deus ali comigo e que mais uma vez eu não estava sozinha.

isa: Eu não quero ter que passar por aquilo de novo doutor.

Medico: Eu vou te ajudar, você vai ter esse bebê bem e saudável, vamos descobrir tudo oque tem de errado e oque te fez ter uma parada cardíaca Isabelle, confia em Deus, e lembre-se nada e por mal.

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora