Isabelle Narrando:
Minha visão ainda esta meio embaçada mas sim estou vendo ele bem na minha frente.
Eu olho direito pra não ver se estou enganada.
isa: Kyle?
Kyle: levanta dai agora.
Eu olho pro lado e Will ainda dorme como um morto no chão , então eu me levanto devagar e ando e direção a ele pra o abraçar, eu o abraço mas ele não retribui os abraços.
isa: oque foi ?
Kyle: oque foi? ainda me pergunta oque foi? você ta na casa do seu ex dormindo com ele ainda e tem coragem de me perguntar oque foi? você ta de brincadeira só pode.
isa: não aconteceu nada Kyle, para de gritar comigo, eu quis te contar que estava aqui, te mandei varias mensagens mas você não me respondeu, me tratava mal, oque esta acontecendo, da pra me dizer?
Kyle: vamos pra casa agora!
Nessa hora will acorda.
will: qual foi a onda?
Ele diz coçando o olho com a cara inchada.
Kyle: não te mete que a conversa não e contigo .
Will: qual foi agora isa?
Isa: ele viu nos dois dormindo juntos e agora esta pensando besteiras .
Kyle: vamos pra casa agora Isabelle.
Isa: vamos, vamos agora mas antes precisamos conversar .
Kyle: vamos ter todo tempo de mundo pra conversar, mas não quero você aqui nem mas um segundo, ainda mas com ele.
will: ei? ta achando que e quem pra falar com ela desse jeito?
Ele sorrir.
Kyle: se você ja esqueceu, sou o marido dela.
will: não tem direito nenhum de gritar com ela, ou tratar ela mal, você que sumiu e não quis saber dela cara, não somos mas nada só amigos por que ela teve a péssima decisão de escolher você ao invés de mim.
Kyle: não me testa que eu ainda posso quebrar sua cara.
Isa: ei? para agora!
Kyle: ainda não me disse oque faz aqui, dormindo com ele.
Isa: vamos conversar em outro lugar, como chegou aqui? me disseram que os voos só saem na segunda.
Kyle: não importa, só sei que você vai sair daqui agora.
Ele diz puxando meu braço
isa: ei Kyle? oque esta fazendo? ta me machucando .
Will: ei solta ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
SpiritualContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...