Isabelle Narrando:
Eu não estava acreditando no que ela estava falando, eu me tremia com aquela palavra gravidez, era o meu sonho, sempre foi meu sonho ter um filho dele um filho nosso e ele me trai com outra e ja engravida ela? Não isso não.
Isa: oque?
Kyle: eu ia te contar isa, eu juro que ia.
isa: você não ia, outra vez ia mentir pra mim, ia me esconder as coisas.
Eu saio de perto dele e ando na direção dela.
isa: olha não sei oque de mal eu fiz pra você pra acabar com minha vida assim mais muito obrigado.
Ela fica sem entender .
Margo;. oque?
isa: obrigado por ter chegado na hora certa.
Kyle: isa.
Isa: não Kyle.
Eu começo a sorrir.
isa: obrigado por não ter me deixado ser idiota pra ele de novo, eu ia te perdoar, estava pronta pra pular em seus braços e dizer que te amo, Margo muito obrigado por ter me mostrado quem ele é.
Eu viro as costas e vou andando, mais ele vem atrás de mim.
Kyle: isa calma espera.
isa: não Kyle, não eu ia te perdoar, ia te perdoar mais você dormiu com ela, dormiu com ela e ainda por cima botou um filho nela. - eu grito.
Kyle: eu não queria, não queria mesmo, eu estava com muita raiva foi depois de te ver com o Will, me entende meu amor eu pensei que voc~es dois tinham dormidos juntos, ainda mais quando vi ele sem camisa saindo do quarto, isa eu fiquei louco, fiquei louco, me perdoa por favor me perdoa.
isa: eu nunca dormir com o Will Kyle, nunca por que sempre pensava em você, sempre pensava que seria sujo de mais com você eu fazer isso, mas enquanto eu pensava nisso você estava na cama com outra.
Kyle: me perdoa isa, eu não tinha como adivinhar a verdadeira historia.
isa: não importa podia pelo menos ter confiado em mim.
kyle; eu estava com raiva, sabe como eu sou quando fico com raiva, eu não penso em nada isa uma chance me da um chance.
isa: ok, então me diz kyle, aquela foi a unica vez?
Ele olha pra baixo.
Isa: quando agente se arrepende de uma coisa Kyle agente não faz de novo, espere chegar o pedido de divorcio pra você, e espero que seja um ótimo pai e tenha uma linda família você merece, merece muito não venha atrás de mim e nem do Will finalmente eu to feliz, com ele eu não sofro igual sofria antes, parece que a historia se repete não e mesmo?
Kyle: não faz isso comigo isa, por favor não faz isso comigo.
isa: não faz isso comigo? não faz isso comigo? Kyle olha oque você fez comigo.
Kyle: eu sei que eu fui errado, eu sei que a culpa e toda minha mas não consigo viver sem você.
isa: mas ta vivendo muito bem esse tempinho né, formou até uma nova família.
kyle: isa eu..
isa: não kyle, ja ouvi suas desculpas não me convenceram, mais eu não quero mais brigar com você, isso acaba comigo, me sentir mal, então eu te perdoo de ter transado e feito um filho com a mesma que me traiu ou seja sua irmã, eu te perdoo kyle, mesmo doendo eu te perdoo por que sei que nada disso vai adiantar, não adianta guardar magoas, você vai ser pai e a criança não tem culpa de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
SpiritualContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...