15° Hora errada!

2.1K 169 23
                                    

Isabelle Narrando:

Fomos comer e quem conversava mais era eu o Julio, Will ficava calado me olhando e Lory lhe fazendo varias perguntas.Depois de terminamos de comer eu fico mexendo no meu celular pra ver se Kyle tinha mandado alguma coisa, mas não. Então escrevo uma mensagem pra ele.

Mensagem:

- Oque esta havendo com você? esta diferente! precisamos conversar, rápido.

Termino de escrever e Will paga a conta.

isa: então vamos, eu tô meio cansada.

Digo me levantando.

Julio: vamos, eu também preciso deitar e ligar pra uma infermeira muito gata.

Eu sorrio.

Lory: vamos ficar mas um pouco, quer ficar né Will?

isa: então vocês ficam e eu vou, tchau.

Julio: pera ai Isa, eu vou com você.

Lory: que foi isa? vai começar a dar uma de coitadinha agora?

Eu fico encarando ela.

isa: eu só quero ir pra minha casa e dormir, tudo isso aqui e culpa sua, culpa sua de termos perdido o avião, e saiba de uma coisa, você só vai pra la pegar suas coisas e depois você vai voltar pro lugar de onde veio.

Viro as costas e saio, eu não sei se fui dura de mais, mais essa situação com o Kyle, Lory me perturbando com essas coisas, quer saber tudo isso foi de mais pra mim, não estou me sentindo bem, só o pouquinho que fiquei aqui ja me afastei um pouco de Deus por causa deles, do trabalho que dar pra cuidar de uma garota que nem eu entendo, senhor eu tentei, eu realmente tentei mesmo, mas não tem como ajudar uma pessoa que não quer ser ajudada, minha paciência acabou por aqui, eu ja tive de mais esse tempo todo.

Todos vem comigo, e pegamos um taxi e seguimos pra casa do Will.

A viagem de carro todos vamos em silencio, quer dizer, menos o Julio que esse não para de falar nunca, ele tentava me fazer rir mas até disso eu estava cansada. Chegamos a casa dele e coloco minha pequena malinha na sala, e estranho voltar aqui, estive aqui uma vez e vejo que nada mudou, continuava a mesma casa azul com detalhes pretos, e muitos brancos, me veio a lembrança da primeira vez que estive aqui com ele, meu coração ainda estava machucado mas eu ja estava começando a esquecer , eu fico por alguns minutos olhando pra tudo enquanto todos se sentam no sofá, até que Julio fica na minha frente balançando a mão.

Julio: alô!!!!!

Me desperto dos meus pensamentos e olho pra ele.

isa: oi, desculpa e que eu estava com a cabeça nas nuvens.

Julio: eu percebi, to falando com você a horas.

isa: dramático!

Lory: will, eu preciso falar com você, vamos conversar no seu quarto?

will: escuta aqui Lory, eu beijar você não significa nada, não vai achando que te algum tipo de poder sobre mim ou qualquer coisa assim, para de tentar bancar a esposa que nunca vai ser.

Ele se levanta e vai pro quarto, eu fico olhando aquilo e pensando por que ela não da na cara dele, se fosse eu daria um tapa pra deixar a marca e nunca mas olharia na cara dele,mas fazer oque, nem todas se dão o valor.

Juilo: escuta? quando você vai aprender a parar de ser besta pro will? é sério garota isso enjoa e muito, não sou nada teu e ja estou enjoado de você.

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora