Isabelle Narrando:
Ele abre a porta e eu faço uma carinha de cachorro de caiu do caminhão, fico encarando ele e olhava apenas de sima pra baixo, eu não sabia muito bem como da presente pra homem pedindo desculpas, mas comprei flores e um balão de coração e uma plaquinha com '' Eu te amo, me perdoa'' queria fazer mas mais o tempo era pouco e eu queria muito ver ele, ele me encara com aquele seu olhar lindo, com aqueles olhos claros e aquele cabelo loiro sobre o rosto.
Eu fico muito nervosa e finalmente abro a boca.
isa: volta pra mim Will? - eu digo toda tímida encarando ele de canto de olho.
Ele fica de novo me olhando com aquele seu olhar encantador, e fico com mais vergonha e finalmente ele abre um sorriso lindo que me faz sorrir também.
Então ele finalmente diz alguma coisa.
will: eu odeio não conseguir ficar com raiva de você.
Eu abro um sorriso e meu coração se alegra tudo oque eu queria era pular no seu colo mais ele lê meus pensamentos e me puxa com toda força e eu deixo as coisas caírem no chão, ele me pega no colo e me leva pra dentro de casa, eu o abraço bem forte e ele me coloca no chão, e suas duas mão vão pro meu rosto e me faz ficar com os rostos encostados. Eu amava adrenalina que ele causava em mim.
Will: se ficar, vai ter que ser pra sempre, sem despedidas sem voltas pro ex, sem nada disso.
Eu sorrio.
isa: esse é o único lugar que eu quero estar, com você.
will: diz pra mim de novo?
isa: oque? que eu te amo.
Ele sorri feito um bobo e eu não aguento e o beijo, um beijo de saudades, de amor de felicidade de tudo misturado que eu tava sentido naquela hora por ele.
O beijo fica mais rápido e ele me segura no colo e me coloca contra a parede e começa a me apertar, ja tinha tanto tempo que eu resistia mas não estava aguentando mas dessa vez eu queria, queria muito mesmo.
isa; promete nunca mais fazer isso de novo? - eu digo quebrando o clima quente naquele momento.
will: não diz nada. - ele fala com a voz ofegante e me beija novamente.
Eu fico falando entre o beijo e ele revira os olhos e me coloca no chão.
will: tá tá, eu ja entendi. -
diz com uma voz fina e eu fico sorrindo e pulo no seu colo e o derrubo no sofá, e ele assutado fica sorrindo.
will: ai quer guerra é?
Eu sorrio e fico em cima dele e mordo sua bochecha , e ele faz uma cara de bravo e me carrega e me joga na cama e logo depois joga muitos travesseiros em mim, e eu faço o mesmo e nos ficamos nessa guerra de travesseiro até quando eu taco um nele que ele se desequilibra e cai no chão.
isa: will? você ta bem? - pergunto preocupada.
Eu olho e ele esta deitado no chão com a mão na barriga e eu largo o travesseiro e abraço ele.
isa: amor, aonde, aonde bateu?
Ele aponta pra baixo da sua calça e eu começo a rir e bato na mão dele.
isa: idiota, eu acreditei. - digo rindo nem acreditando que cai no meu próprio jogo.
Eu vou me levantar mas ele me puxa e me abraça e caio em cima dele, nos dois ficamos sorrindo ele segura meu cabelo e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
SpiritualContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...