42° Desabafo.

1.9K 164 16
                                    

Isabelle Narrando:

Aquela dor por mais que eu lutasse contra ela, ela insistia e voltava sempre mais forte, por que eu vim? por que eu vim ajudar ela, só pra fazer isso comigo, eu não precisava saber disso ah meu Deus nem sei oque esta havendo comigo.

Eu estava triste, com raiva, magoada , sozinha eu sentia vontade de não vê-lo mas, mais ele estava doente, estava precisando de todos e essa guerra fria ficava dentro do meu coração e eu não sabia como lidar com isso, não queria voltar pra casa por que não queria que minha família me visse assim tão fraca tão carente, e não queria voltar pra minha casa por que tudo la me lembrava ele. 

Meus Deus oque mais eu tenho que descobrir pra acabar com essa dor no emu coração? eu não espero mas nada dele, pela segunda vez to passando por isso, pela segunda vez me magoando, me ferindo e fazendo sofrer como antes, me vejo agora como se  eu tivesse dezessete anos jogada no meu quarto chorando por descobrir que ele tinha me traído, mentindo pra mim,  por ter visto ele na cama com outra, mas dessa vez é bem pior somos casados e ele não me respeitou parece que o amor dele acabou tão rápido por mim, poxa que ele ficasse com ela mas cara pelo menos vinhe-se falar comigo, se ele pelo menos tivesse me dito '' olha Isa eu não te quero mas, eu quero namorar minha irmã'' isso ia doer, ia doer muito mais ia doer menos do que esta descobrindo isso tudo aos poucos essa traição, mas minha mente fica me dizendo '' ah isa você ta com o will'' mas cara eu sei que eu to errada e hoje quase eu ia voltando com ele, mais ai descobri que ele engravidou outra cara, ele transou com outra, isso me lembra de todas as vezes que ele me disse que era só meu, que ninguém mas teria oque era meu, me sentia tão feliz por ter o homem que eu amava do meu lado, mas ninguém tem tudo oque quer não e mesmo ?

Meu coração esta quebrado, eu estava segura de que não aconteceria mas nada, que ele não tinha tido essa cara de pau, mas com quem é que eu me casei? foi com o Kyle carinhoso, bondoso, lindo que eu amava.. ou foi com o Kyle mentiroso, infiel que diz que só existe uma e fica com varias? 

De novo a mesma coisa? ele cantou a minha música? a música que eu fiz com ele, que eu ajudei e que era só minha, eu sei que a Jhenny tem todos seus defeitos mas ela não saia da minha cabeça. Só me lembrava do que ela tinha dito pra mim.. 

Flash back.

'Jhenny: Ah ele fez uma música pra você, deixa eu adivinhar, ele disse que era a única que ele tinha se apaixonado?  entenda uma coisa ele é só meu, ele esta comigo a anos não e a primeira que faz isso, ele ja fez isso com outra virgem, e você só foi mais um alvo dele, quem ele ama de verdade sou eu, e é comigo que ele vai embora.

Ela virou as costas e foi embora e Kyle foia trás dela.

....

Essa cena me faz lembrar um pouco disso, não acredito que tudo isso esta acontecendo comigo, não acredito que foi assim que acabou meu relacionamento com ele, meu casamento que eu tantos sonhei, de qual eu tanto me orgulhava por que as pessoas só querem ver o mal da outra, por que não pode simplesmente ver ela feliz? Por que quando agente esta feliz o mundo inteiro faz fofoca e quer destruir isso de uma vez.

Fico por horas la sentada em uma praça perto da casa dela, fico olhando pro nada as pessoas passam e ficam me olhando com pena eu também se passasse teria pena de mim mesmo, por que sabe? eu não aguento mais isso, se você for por um lado você e julgado, se for pelo outro e julgado também, eu não posso mesmo que queria não posso tirar o Kyle dela, ele vai ter um filho, alguém que merece todo o carinho dele, eu cresci sem pai, e sem mãe, mas tive minha irmã que cuidou de mim como se fosse filha dela, mas por um tempo ainda não tive pai, antes do Robert chegar eu era sozinha, eu sempre via as crianças da minha escola com pai falando de como seus pais seguravam elas, de como eles brincavam com elas, e de coisas que eram parecidos, quando chegava minha vez da roda eu não tinha anda pra dizer, só dizia que ele estava no céu, eu sei que não foi culpa do meu pai, mas eu queria muito ter um, mas Deus me deu um excelente que é o Robert e não pediria outro nunca.

Por outro lado eu penso que se ficar com o Will não vai dar certo, por que eu não quero só curtição, eu quero uma vida, poder conversar, poder brincar, amar, e ele não e assim, ele tem uma carreira e famoso, e eu sei que ficará mas ainda, eu não posso chegar na vida dele e mudar tudo, não posso fazer ele deixar essa vida e nem quero, meu sonho era só que ele parasse com as drogas e o álcool só isso. Eu não consigo parar de chorar e me odeio por isso, por que estou sendo fraca, mas uma vez estou sendo fraca, mas uma vez não consegui me conter com toda aquela situação era pra mim estar enfrentando isso de cabeça erguida mas não consigo. Sou humana, oque passa na minha cabeça agora e me jogar de uma ponte pra ver se essa dor passa, mas mesmo assim acho que não passaria, só oque eu queria era que ela passasse, queria essa dor bem longe de mim, queria ela fora de mim. Só queria meu anjinho aqui, com ele essa dor passa esse medo some, e eu me sinto bem de novo, mas todos não me querem com ele, mas olha o que o Kyle fez comigo cara? eu não mereço pelo menos ser um pouco feliz? Ele ta la com outra, ta construindo sua família e eu aonde? Querem que eu fique chorando por ele, sofrendo por ele enquanto ele tem outra, eu não posso eu não posso ficar assim, se ele errou por que EU tenho que ficar sozinha? por que EU tenho que deixar todos e seguir sozinha? 

Eu mereço pelo menos paz, pelo menos não sentir isso todos os dias.

Meu celular começa a tocar e olho e vejo que era a Lorrane.

Ligação on.

- Oi Lorrane?

- Isa, aonde vocÊ ta? vem aqui agora, por favor.

- oque foi? ele piorou?

- ele não acorda, ele não consegue acordar da cirurgia, Isa meu filho vai morrer, isa eu não vou  aguentar perder meu filho, me ajuda, eu não vou aguentar ver ele morto não estou preparada.

Eu enxugo minhas lagrimas levanto a cabeça e corro pro hospital. Chego la encontro a Nicole e o Luke junto com o pequeno Arthur.

Ela corre e me abraça.

Nicole: Isa eu irmão, não vou perder isa me ajuda.

A pessoa que estava mais destruída ali dentro  era eu, mas eu estava tentando ser forte e tentar ajudar eles, eu não tinha forças e quase não conseguia falar nada, mas eu abraçava forte e tentava consolar como eu podia.

Isa: nick não deixo o Arthur aqui, por favor ele pode ficar doente.

Nicole: tem razão, vou ligar pra Dorota.

Ela liga e minutos depois Dorota aparece la e cuida do pequeno Arthur enquanto todos ficam a espera aflitos.

Nicole: onde esta a Margo?

Eu fico calada.

Lorrane: isa ela não estava com você?

isa: ela quis ir pra casa dela.

Lorrane: tudo bem, ela vai ficar bem, ela não pode ter fortes emoções.

Nicole: e por que ela não pode? ela ta grávida por acaso?

Eu olho pra ela e olho pra baixo  e nicole sorrir.

Nicole: quem foi o doido? E corajoso de engravidar aquela cobra?

Ela brinca pra descontrair e eu começo a chorar, não me aguento.

Nicole: Isa oque foi? - ela diz preocupada.

Lorrane: a causa do choro e seu irmão Kyle ser o pai do bebê.

Ela fica de boca aberta junto com Duke e logo depois olha com fúria pr amim.

Nicole: que Deus em perdoe, mais se ela aparecer aqui, eu juro que a mato.

- estavam falando de mim?

Olho pro lado e vejo ela.

Isa: Margo?

Continua..

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora