Isabelle Narrando:
Eu fiquei sem palavras sem reação, eu só fiquei de boca aberta olhando pros dois sem acreditar em uma só palavra, não essa garota só pode ser louca, louca mesmo, deve ter problemas mentais por que não é possível isso, não isso já e brincadeira de mas .
Nicole: que vergonha meu Deus.
Nessa hora Will começa a rir bem alto.
Will: como é que é cara, acho que eu tô meio surdo?
Margo: que foi quer que eu repita que é lindo so pra não pisar mas no chão é?
Ele cai na risada e eu começo a rir também.
will: me acha bonito então?
Ela começa a ficar nervosa.
Margo: oque foi você ta me achando com cara de idiota? nem me conhece e ja me odeia? Oque que ela te disse? anda diz, eu sei que ela deve ter falado horrores de mim por que ela é uma recalcada e me odeia.
Ele para e fica olhando pra ela.
Will: como conseguiu fugir ?
Margo: oque?
Will: do Hospício, como conseguiu ?
Ela fica sem entender e eu começo a sorrir junto com a Nicole.
Nicole: Ho garota ve se toma vergonha na sua cara e saia daqui, ok obrigado, que eu saiba o quarto do marido que você roubou e outro não esse, você não tem nada que fazer aqui.
Margo: eu vim falar com a Isabelle.
Isabelle: acontece que eu não quero falar com você, tudo que eu tinha pra falar eu ja disse, ele é todo seu não precisa mas disso, dessa briga, não era tudo oque queria? não era seu sonho, seu amor, pronto agora e seu.
Margo: precisamos conversar.
Isabelle: e sobre oque quer falar ? se for sobre o Kyle eu não quero nem ouvir, chega de descobrir coisas dele, chega pra mim ja chega, tudo que agente tinha acabou aqui, acabou hoje então pode ficar tranquila na sua que eu não quero mais nada com ele.
Margo: então oque acha de apressar logo esse divorcio né, por que eu que vou me casar com ele agora.
As vezes dava vontade de rir muito da cara dela, o menina abusada, acho que eu tava tão mal que nem aquilo me abateu, eu só queria rir dela.
Will: mano essa garota e louca nem da moral, anda vamos.
Eu viro pro lado e beijo o rosto de Nicole.
Isa: eu ja vou, saiba que eu te amo e qualquer coisa pode me ligar, qualquer coisa mesmo.
Nicole; não se preocupa com nada e pensa no que eu te falei, você merece, merece ser feliz minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
SpiritualContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...