Isabelle Narrando:
No voo eu acabo pegando no sono, eu vou do lado da Nicole e ainda pensando no que falar pra ela quando agente chegar lá, espero que ja esteja escurecendo quando chegarmos la.
Saímos do voo e Arthur começou a chorar.
Isa: ho Nick oque sera que ele quer?
Nicole: deve estar sentindo falta de casa, vamos logo.
Ainda era de tarde.
Evan: vamos ficar mas um pouco.
Lory: acho melhor irmos logo.
isa: tenho uma ideia melhor, que tal dermos um passeio aqui mesmo pelo aeroporto e comermos alguma coisa.
Eu digo dando um pequeno empurrão no Evan.
Evan: pois é eu to morrendo de fome, você também esta não é Jordan.
Jordan: pois é Nicole, a viagem foi longa .
Lory: eu já quero ir logo estou cansada.
isa: Lory..
Jordan: então vamos ou não?
Isa: é três contra duas, então ganhamos.
Nicole: gente sei que tem comida lá.
Isa: e que eu quero te comprar uma coisa antes de chegarmos lá.
nicole: oque?
isa: não digo é surpresa agora vem.
Eu digo puxando ela pra um aloja.
Nicole: isa oque te deu hoje?
isa: e que estou muito feliz.
Então fomos em uma loja e depois fomos comer na praça de alimentação do aeroporto, Arthur ja tinha parado de chorar e eu estava com ele no meu colo.
Nicole: nossa eu estava precisando mesmo de um super hamburguer.
Evan: e eu das minhas batatas fritas.
Jordan e Lory estavam do outro lado da mesa rindo e nem ligando pra nossa existência espero que por favor senhor ela não fique louca por ele e fique igual ela esta pelo will.
Jordan: ai gente, vou levar a Lory pra conhecer a parte de fora do Aeroporto.
Nicole: der repente ninguém mas quer voltar pra casa é isso?
Ele sorrir.
Isa: calma Nick, deixa eles irem passear, vamos também levar o Arthur pra brincar .
Nicole: tudo bem, mas vamos cedo que ainda preciso preparar alguma coisa pro Luke.
Isa: sério? oque vai ter de especial.
Nicole: nosso aniversario de casamento, amanhã vai completar cinco anos que eu me casei com ele.
Isa: parabéns amiga, sabe oque eu acho? que você tem que comprar um super hiper mega vestido lindo pra comemorar com ele.
Nicole: não sei tô achando de mas.
isa: amiga são cinco anos, esteja linda pelo menos pra fazer um jantar só os dois.
Nicole: oque acha que eu devo fazer?
Isa: bom, eu faria uma surpresa pra ele.
Nicole: mas que tipo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
SpiritualContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...