27° Sempre brigas.

1.8K 170 32
                                    

Isabelle Narrando:

Ele me levanta e eu fico com a mão no meu nariz encolhida com medo, o homem que estava no caixa volta com uma corda e sorrindo  deve bem ser amigo deles, o sangue vai escorrendo no meu rosto e eu tento reagir mas estou sem forças so choro e imploro pra ele me soltar pra em deixar ir embora.

isa: Jordan me solta por favor?

Jordan; não se acha tão mulher quando teus homens não estão aqui pra te defender né?

isa: por favor não faz isso, você vai acabar com sua vida.

jordan: ah isa, cala essa boca.

Eu continuo a chorar pedindo que por favor Deus não me leve assim.

Então ele vem pra perto de mim  e tenta me beijar mas eu viro os rosto mesmo com dor.

Jordan: ainda lembro que você foi a primeira menina que eu fiquei realmente doido pra pegar, ainda mas quando soube que e virgem ainda não conhecia sua fama de cadela no cio, deixa eu ver oque tem aqui de baixo ?.

Ele diz tocando nas minhas partes intimas oque me fez gritar e chorar ainda mais.

Isa: não faz isso comigo, por favor , por favor, me deixa ir, eu já aprendi. - digo entre os soluços e as lágrimas, eu estava com tanto medo que não conseguia me mover, só pensava que ia morrer, que aquele era meu último dia.

quando escuto o barulho da porta e todos eles param e olham.

Eu não vejo quem é mas Jordan fica na minha frente.

Jordan: oque você quer aqui?

Ouço um sorriso e ja reconheço na hora.

isa: JULIO SOCORRO!

Eu grito e Jordan me empurra e me faz cair novamente no chão.

jUlio: Isabelle?

Eu me levanto e tento correr em direção dele mas ele me segura pela cintura e me joga no chão de novo, fazendo eu bater minha cabeça.

Julio: ta afim de morrer cara?

Jordan: vem aqui que temos assuntos inacabados o salsicha ?

julio: não eu tenho assuntos inacabados com você, e não e so eu otário! Ai William. - ele corre até a porta e grita.

Quando ele diz isso meu coração acelera e ele entra no mercado.

will: qual foi?

Ele diz olhando pro Julio nem se tocando que o Jordan estava lá, mas quando ele percebe sua face muda ele fica vermelho, parece que vira outra pessoa, quando eu o vejo eu so quero correr e o abraçar e sair daquele lugar eu estava com muito medo, com tanto medo que me tremia.

isa: WILLIAM SOCORRO!

Quando ele me olha ai que seu rosto muda mesmo e ele nem quer saber corre em direção do Jordan e ele começam a brigar e quebrar tudo que tinha la dentro, Julio corre em minha direção e tenta me levar arrastada.

Isa: não podemos deixar ele ai Julio

julio: e quem disse que eu vou deixar?

Nessa hora chega uma menina loira e fica assustada ao ver o will brigando.

Larrisa: William?

Julio: larissa fica com ela.

Então eu fico com a larissa e o Julio sai do mercado e logo depois volta com um bando de homem e e lembro so de pensar em que a coisa ficou seria agora.

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora