Isabelle Narrando:
Ele me encara como se nem tivesse me ouvindo, eu fico sorrindo e falando com ele e ele nada.
isa: ei will ? to falando sério.
will: foi mal e que eu nem acredito, pensei que ia fazer ... é pensei que ia começar com o drama de novo.
isa: da pra me de me chamar de dramática, eu nem sou quer dizer só as vezes, quer saber cala a boca e vamos logo que tenho que devolver o carro da minha irmã e da noticias ne
will: ok vamos la.
Eu me arrumo e saímos do hotel e entramos no carro.
Will: epa pera ai, você vai dirigir ?
isa: e por que não ?
will: posso me despedir da minha família primeiro ?
isa: deixa de graça eu dirijo bem.
Ele engole seco e coloca o sinto bem devagar.
isa: deixa de graça.
Então eu ligo o carro e acelero e invés de reclamar ele fica rindo e gritando. Ao chegar em casa eu estaciono o carro e Aquiles vem correndo e pula em cima de mim e eu acabo me desequilibrando e caio no chão e will fica sorrindo .
isa: me ajuda querido.
will: ele ta enorme.
isa: isso que eu sempre digo quando vejo o Max.
will: meu filhão, saudades desse puto ja.
isa: tu hein.
Ele sorrir e eu entro em casa e dou de cara com a mamãe e Robert sentados no sofá com o Heitor.
Isa: oi mãe?
Elena: isabelle aonde você se meteu? eu acordei preocupada quando não te vi na cama.
isa: eu te liguei mãe.
Elena: mas mesmo assim, não faz mais isso.
Ela me abraça e olha pro will.
Elena: é William né?
will: e sim, oi.
Ela abraça ele.
Elena: nunca mais vi você, quer dizer só naqueles videos da internet.
isa: e mãe ta falando com uma estrela agora.
elena: serio? nossa que satisfação então.
will: sua filha exagera muito.
isa: vem will, vou te apresentar os bebês.
Eu beijo o Robert e ele fica me encarando e encarando o Will, eu chego bem perto dele e falo bem baixinho.
isa: por favor pai eu não to saindo com ele, ele so ta me ajudando a passar por tudo isso, não se preocupa.
Robert: você sempre diz isso, e sempre acaba sofrendo.
isa: por favor, ele e so meu amigo.
Robert: Will então vocês dois estão juntos?
Ele sorrir.
Will: bem que eu queria, mas ela não quer.
Eu engulo seco quando ele diz isso e olho toda errada pro Robert.
robert: e bom mesmo ela não querer, por que ainda tenho contas a acertar com o Kyle e você mocinha vai ficar fora dessa, sua mãe ja me contou oque ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
EspiritualContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...