56°Mal entendido!

1.7K 153 40
                                    

Isabelle Narrando:

Eu fico encarando ele me olhando com um olhar ameaçador e eu só queria sorrir dele, mas fico séria.

isa: Olha Kyle eu não devo satisfação da minha vida pra você não ok, eu só vim de la por que eu quero saber que palhaçada e essa de você não querer me dar o divorcio? 

Kyle: eu não vou te dar o divorcio Isa se contente com isso.

isa: Kyle deixa de ser criança, cresce que droga por que ta agindo assim?

Kyle: eu não vou te perder pra ele isa.

isa: Kyle você ja me perdeu quando decidiu transar com sua irmã e fazer um filho nela.

Kyle: eu vi ele na sua casa de manhã cedo sem camisa saindo do seu quarto oque achou que eu pensaria?

isa: ok, eu errei, mas e ai oque fez depois? transou com ela de novo, cantou a droga da musica que eu fiz com você, você cantou pra ela.

Kyle: oque de que musica esta falando?

isa: não se faz de desentendido não querido por que eu sei, eu fui visitar a bela casa de vocês dois.

Kyle: eu não cantei nenhuma musica pra ela não Isa, aquela musica e nossa eu fiz pra você, ela apenas leu quando eu morava la com ela, eu morei la por um mês só o resto do tempo passei no hospital, eu só fiquei la o tempo que eu ui embora e não te disse pra onde.

isa: ah então veio morar com ela?

Kyle: não sei oque ela te disse isa, mas não e verdade.

isa: então ela mentiu a parte que vocês dois viviam fazendo amor? 

Ele abaixa a cabeça.

Kyle: entra isa, precisamos conversar.

isa: não eu não quero conversar, eu só quero saber por que não quer me dar a droga do divorcio.

Kyle: eu não quero me separar de você isa, nunca.

isa; devia ter pensando nisso antes, antes de sair por ai fazendo besteiras sem me falar, me machucando e nem se importando com isso.

Kyle: isa eu te amo, eu te amo mais que tudo na minha vida..

isa: quando agente ama alguém agente não só fala e sim demostra com atitudes e suas atitudes mostraram o contrario.

Kyle: Quem não erra isa? me diz um ser humano que não erra que não tem problemas? que não faz burradas sem pensar, que quando se dar conta já fez a besteira e vem se arrepender depois, eu sou humano, se esta procurando alguém perfeito essa pessoa não existe, e quantas coisas boas agente ja viveu? quanto tempo eu não te fiz feliz? me diz meu amor, minha princesa olha pra mim eu me dei conta da besteira que fiz, me dei conta que poderia te perder e isso ta acabando comigo, esta me matando e me tirando o sono.

isa: Sim Kyle todos temos defeitos sim, mas você escolheu esconder ele e fazer outras vezes, pra mim quando agente se arrepende de uma coisa de verdade você não faz de novo, foge do que te faz mal, do que te faz errar, mas você fez ao contrario morou com ela, viveu com ela nas minhas costas.

Kyle: eu sei, eu fui um idiota eu sei eu fiz muita merda isa, mas eu fico louco de te ver com ele, eu to me segurando aqui pra não sair na porrada com esse idiota.

isa: se fizer isso nunca mas olho na sua cara.

Kyle: ta defendendo ele agora?

isa; ele, ele foi a unica pessoa que me ajudou a juntar os cacos que você me deixou, ele me fez feliz quando eu queria morrer por sua causa, ele me protegeu enquanto você estava engravidando sua irmã, os dois não tem nem comparação.

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora