22°Talvez esteja Louca.

2.1K 169 14
                                    

Isabelle Narrando:

Não acredito que ele fez isso, não acredito que esta agindo como criança comigo por que não me deixa ajudar ele? eu preciso ajudar eu preciso ficar com ele eu preciso dele, eu preciso.

Digo me jogando no chão quando eu não acho ele na casa toda ja estou se forças, ja estou morrendo por dentro meu coração parece que esta se rasgando e a dor ainda é maior do que as de antigamente, por que antes era a dor apenas dele ter me trocado por outra, mas dessa vez não, ele realmente não podia mas voltar comigo, eu nem consigo imaginar um dia olhar pra essa casa e saber.... saber que ele não vai mas voltar, imaginar ele no cachão e o mesmo que me imaginar la do lado dele, onde foi que eu errei senhor? estava tudo certo, estava tudo tão bem, eu estava tão feliz, onde foi que tudo mudou? onde foi o primeiro erro? onde foi que a minha vida começou a desandar ? Aonde foi que eu pequei senhor? me diz eu preciso saber pra me arrepender, ele é a única coisa que mas amo nessa vida, Deus ele é uma parte de mim, não me imagino a vida sem ele, sem poder andar do seu lado sem poder lhe beijar e lhe abraçar, não posso suportar a ideia de nunca mas ver seu sorriso, nunca mas ouvir suas broncas sua teimosia,ou ao mesmo imaginar não  brigar todas manhãs por chocolate, ou por não ter deixado mas comida pra ele.

Não posso acreditar que isso seja verdade, ja perdi meu irmão, ja perdi meus pais, não tire uma parte do meu coração senhor, eu não saberia recomeçar a vida de novo sem ele. Não conseguiria reconstruir tudo do zero novamente, por que ele foi embora? por que me deixou, eu queria tanto ajudar, poder dizer que eu estou aqui, que eu não me importo com sua doença, eu só em importo em ter ele ao meu lado, juntos eu sei que conseguiríamos vencer isso, eu lhe ajudaria, cuidaria dele com o maior carinho do mundo, não seria nenhum esforço por que ele é e sempre vai ser o amor da minha vida, o meu primeiro de tudo.

As minhas forças estão esgotadas meu coração esta em pedaços e tento tirar força de onde eu não tenho pra ir atrás dele, ele precisa saber que isso que ele esta fazendo está me matando mas, me impedindo de respirar. Mas eu olho pra cima e respiro fundo crio forças de onde não tenho e me levanto, minhas pernas estão tremulas e não consigo falar ou pensar direito, estou parecendo aquela bêbadas que não consegue andar em linha reta, vou me bateno em tudo mas mesmo assim eu vou, ando pelas rua na esperança de achar ele em qualquer lugar, ligo pra minha mãe, ligo pra toda minha familia mas nenhum sabe do paradeiro dele, afinal de tudo ja com minhas últimas forças eu ligo pra ultima pessoa que pensaria em ligar no mundo.

Ligação on.

- alô?

- Margo? é a isa por favor me diz, por favor me diz que sabe onde o Kyle está?

- oque? isa?

- por favor você abe onde o Kyle esta? eu estou muito preocupada com ele, ele saiu sem me dizer pra onde, por favor se souber me diz.

- olha isa saber saber, eu não sei mas se ele fez isso eu sei que teve algum motivo, deixe ele em paz e o melhor que você faz.

Desliga.

Eu dou um pequeno grito na rua e minhas únicas forças estão se acabando, eu não sei pra onde eu vou não quero voltar pra casa mas também não quero ficar aqui, a unica coisa que queria era encontra-lo lhe beijar muito e dizer que eu sei que ele esta assim mas eu quero ajudar eu preciso ajudar, quando eu estou longe dele fico perdida, meu coração sente a falta dele e não consigo viver longe dele, agente ia fazer um ano de casado daqui a duas semanas, por que tudo teve que acontecer assim.

Eu vou andando pela rua sem direção e ja perdia as contas de quantas vezes ja mandei mensagem, deixei recado, e liguei e todas as vezes ele ignorou, ainda não entendo o por que disso? ele deveria dividir comigo a dor , deveríamos passar por isso juntos, eu nunca ia ter pena dele? por que ele e tão cabeça dura que não pensou nisso, que eu nunca teria pena dele, sera que ele ja não sabe o quanto eu o amo, o quanto eu espero por ele. Ja não importa mas tudo que eu quero e chegar perto dele e o abraçar muito.

Nos Planos de Deus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora