Kyle Narrando:
Eu não acreditava no que estava bem ali na minha frente, depois de tanto tempo, parecia uma eternidade pra mim, eu estou tão envergonhado com a merda que eu fiz e vi agora que ela não merecia isso.
Isa: por que ta me olhando assim?
EU não conseguia parar de olhar pra ela, estava tão linda, não acredito que eu tinha perdido tudo aquilo.
Kyle: não é nada.
Isa: Kyle eu vim pra conversar com você sobre tudo, sobre nosso divorcio, eu esperei esse tempo todo por que estava criando coragem pra vir te falar com você te encarar te ver com ela, sabe estava tentando ser forte, quero te dizer que no dia que você me viu com o Will não aconteceu nada. Logo depois que eu fui embora depois te ver .. de te ver com a Margo eu fui pro hotel e de madrugada eu fiquei com muita fome e ai resolvi sair pra comprar comida, mais dentro do mercado eu encontrei com o Jordan.
Kyle: que Jordan? o da Lory?
Eu começo a ficar nervoso.
Isa: Pois é esse mesmo, ele me viu e ficou com muita raiva, ele me segurou junto com seus amigos, ele gritou comigo, me chamou de todos os nomes mais sujos que você possa imaginar, mais ai quando eu tentei gritar e sair dali ele me segurou forte e me jogou no chão eu bati minha cabeça mais nem liguei pra isso só queria sair dali, mais ele não parava de gritar e me chamar de lixo, de suja e eu só pedia que ele parasse mais ele queria me tirar de la e me levar pra outro lugar pra abusar de mim, ele conseguiu ainda me da um soco que quebrou meu nariz e nessa hora Will chegou e me salvou dele.
Ela começa a chorar e meu coração acelera por não acreditar no quão idiota eu fui, fico revoltado comigo mesmo e me levanto da cadeira.
Kyle: oque? ele bateu em você Isa? Eu não to acreditando mano, não, não como eu pude ser tão idiota?
Eu bato na mesa e acaba caindo uma jarra de vidro que se quebra no chão.
Isa: Kyle calma.
Kyle: ta me pedindo pra ter calma Isabelle? como ele pode, como alguém pode tocar em você.
Fico com minhas mãos na cabeça.
Isa: Kyle ja passou, deixa eu te explicar, senta.
Eu me sento e coloco as duas mão na mesa e cubro meu rosto, eu estou explodindo por dentro mais quero ouvir ela falar.
Isa: Eles me levaram pra casa o Will, Julio e Larissa namorada do will.
Kyle: ele tava namorando?
isa: pois é, estava, eles me levaram até o hotel e viram que eu estava sozinha, will não queria me deixar sozinha ainda mais depois do que tinha acabado de acontecer e dormiu no sofá e eu na cama quando foi de manhã Larissa e Julio apareceram la, depois de você eu não te expliquei por que você ficou com raiva e estava me xingando não te julgo por que acho que faria o mesmo mais pensei que me conhecesse melhor. Depois de tudo isso eu fui junto com o Wil e os outros pra Sidney fui ficar com eles por que eu não aguentava ficar sozinha ainda mais depois de tudo oque estava acontecendo, só queria te fazer uma pergunta Kyle, por que fez isso comigo?
Eu estava sem palavras eu julguei tanto ela, pensei cada besteira, pensei que ela teria sido capaz mesmo de fazer isso comigo, agora estou com tanta vergonha de mim mesmo, de como eu fui um tremendo idiota por ter tomado tanta atitude na hora da raiva, eu não tenho nem coragem de dizer a ela que estou com ela, que eu transei com ela logo depois daquilo sem saber que ele foi o cara que salvou ela de ser estrupada, meu Deus oque eu fiz? oque eu tô fazendo ainda mais com essa que vem agora, ela e tão boa, tão linda eu a amo tanto e fiz isso com ela nem quis saber da historia fui logo julgando ah como eu sou burro, burro mesmo, mais que burro eu sou um imbecil agora eu ferrei com a minha vida toda meu futuro todas as chances que achava que teria com ela acabaram, acabaram mesmo, ainda mais quando eu disser a ela oque aconteceu, por que eu tive que agir como criança em não deixar ela me ver ? que babaquice deu na minha cabeça nessa hora por que nem eu entendo, nem sei por que fiz essa merda até agora não sei, não sei mesmo, eu to com muita vontade de chorar e quebrar alguma coisa, só de pensar que alguém bateu nela, tirou sangue dela ja me deixa louco, e eu odiando o Will mais teria que agradecer muito a ele, droga Kyle, que droga que idiota você é, que idiota mesmo.
Isa: não vai me responder? saiba que eu não estou chorando por você, e que eu não gosto de me lembrar disso, foi um momento terrível pra mim.
Kyle: isa eu nem sei oque te falar, eu to com muita vergonha de você, muita vergonha de estar na sua frente agora depois de tudo, eu sei que a culpa foi toda minha, e que eu que vacilei primeiro e fui criança de não ter te falado nada nem ter ido te procurar. Mas isa eu não queria que me visse daquele jeito, doente morrendo, eu não sabia como lidar com isso, com a doença com sua falta eu te queria perto e ao mesmo tempo não queria por que te ver sofrer só ia piorar as coisas.
Isa: devia pelo menos mandar alguma mensagem, ou mandar alguém mandar por você, eu quase morri por não saber noticias suas, outra vez fez isso comigo Kyle e eu perdoei.
Kyle: isa não me fale de merdas que eu fiz por que eu ja fiz muita, mas quero que saiba que eu te amo, amo muito.
Isa: como me ama se estava beijando outra, foi a primeira vez? ou ja beijava ela antes só aquele dia que eu vi. Só isso que eu queria perguntar.
Kyle: isa não, aquela foi a primeira vez, eu tinha tomado muitos remédios e nem conseguia ver direito mais isso não e desculpa eu sei, eu sei que fui um idiota com você, que sempre fui.
Isa: eu confiei com você, mais não importa mas me desculpe por estar fazendo essas perguntas.
Kyle: você tem todo o direito, eu que sou um idiota, sou um idiota mesmo. Me perdoa isa, me perdoa por favor eu faria qualquer coisa pra te ter de volta, isa eu sou completamente louco por você.
Ela começa a chorar.
isa: e incrível como eu fico com isso.
Eu vou até o pé dela e me ajoelho.
Isa: não faz isso Kyle.
Kyle: me perdoa, me perdoa isa eu fui um idiota, eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu me arrependo mais eu estou pagando por tudo, eu pensei tanta coisa de você, pensei tanto mal e eu só queria que você ficasse triste ferida assim como eu estava, me perdoa por cada pensamento, por cada palavra que eu te disse, por ter te magoado, por ter te ferido, por beijar a Margo, por não te deixar ir me ver quando eu estava doente, isa eu to destruído sem você aqui, quer saber por que eu não fui te procurar, por que sabia que estava com ele, e que sentia ainda algo por ele, me perdoa isa, me perdoa por favor?
Eu choro igual um bebe.
Isa; Kyle eu, eu te perdoo, te perdoo do fundo do meu coração, acho que eu nunca, nunca vou deixar de ...
Ela não termina e a porta se abre.
Margo: não, eu não vou deixar.
Kyle: Margo por favor não faz isso.
Margo: eu não vou deixar você roubar ele de mim de novo.
Kyle: Margo não. por favor, por favor.
Margo: Eu não vou deixar ela roubar o pai do meu filho.
Isa se levanta da cadeira
Isa: Pai?... p.a.i do seu filho? você esta gravida?
Margo: Sim isabelle, eu estou gravida do seu marido!
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos de Deus 3
SpiritualContinuação da série '' Nos planos de Deus'' Isabelle agora começa uma nova vida,9 passa de jovem a mulher e percebe o quanto de responsabilidade a nisso em viver uma vida a dois.. Na metade da historia sai ela e entra seus sobrinhos, e uma nova hi...