Murilo
Depois da conversa com Malu vou pra casa determinado a colocar nosso plano em ação. A primeira parte dele consiste em convencer meu irmão de que a Isa ou melhor a dama de vermelho não é uma interesseira, que ela não quer o seu dinheiro. E Malu fará o mesmo, tentará convencer Isa de que o mascarado pode ser uma boa pessoa e que não vai julga - lá ou menospreza - lá.
Assim que chego na casa do meu irmão o encontro na sala com uma cara de poucos amigos.
-- Boa noite irmão. Que cara azeda é essa?
-- Boa noite, e não brinque comigo, estou de mal humor.
-- Essa parte não é novidade. Agora vamos lá me conte o que aconteceu.
-- Nada aconteceu, esse é o problema.
-- Desembucha.
-- Estou a semanas andando em círculos e não consigo uma pista sobre a minha dama de vermelho. Nem um sinal já estou quase desistindo.
-- Não desista. Ela pode estar mais perto do que você imagina.
-- Queria acreditar nisso.
-- Se me deixar ajudar quem sabe não a achemos.
-- Você já sabe fazer mágica ou milagre? Por que só desse jeito.
-- Você é muito pessimista. Topa ou não a minha ajuda? Mas terá que ser do meu jeito.
-- Tenho muito medo do que pode acontecer, mas já que não tenho mais saída. Eu topo.
Conforme o planejado com Malu começo o Plano Preparação.
-- Vamos por etapas. Você já imaginou que ela pode tanto era uma milionária como uma pessoa humilde?
-- Já umas mil vezes.
-- E o que achou das possibilidades?
-- Bem tô me apegar no que Arthur me disse. Ela não sabia quem você era. Ela não se aproximou por interesse.
-- E ele tem razão. Se ela não sabia quem você era ela, não sabia do seu dinheiro.
-- Mesmo assim tenho muito medo. Medo dela ser como as outras...
-- Só se você fosse muito azarado meu irmão.
Malu
Chego em casa e já vou direto ao ponto em questão... Não gosto de rodeios
-- Isa... precisamos conversar e é muito sério
-- Quem tá morrendo Malu.?
-- Vou direto ao ponto Isa. Acho que estou apaixonada.
-- Isso é maravilhoso.
-- Não tenho tanta certeza. Ele é rico pela primeira vez tenho medo.
-- Malu todos conhecem sua índole. Ele não vai julga - lá tenho certeza
-- Será mesmo? Você já pensou que seu mascarado pode ser um ricasso?
-- É diferente.
-- Que nada. É a mesma situação. Você também tem boa índole. Só é mais insegura.
-- Você sabe que tenho meus motivos.
-- Isa para. Você tem que deixar o que aconteceu de vez no passado. Ou nunca vai viver em paz.
-- Malu eu nem sei se vou voltar a ver o Alex algum dia.
-- E se ele estiver te procurando e se for um ricaço que tá apaixonado por você e você nem sabe.
-- Não sonha Malu. Agora vou tomar um banho.
Minha missão está mais difícil do que eu pensava, espero que o Murilo esteja saindo melhor do que. Mando mensagem pra ele pra saber se alguém teve sorte essa noite.
Como vai ai Murilo? Com Isa não tá fácil. Cabeça dura Malu.
Ele já topou minha ajuda. Vou dar um jeito de te ajudar. Só não sei como. Murilo
Você é um ótimo estrategista kkkkk. Até amanhã
Como vou fazer para Isa acreditar que o Alex está mesmo a procura dela? E que provavelmente está apaixonado.
Murilo
Amanheço disposto a ajudar meu irmão. Procuro uma velha amiga que é jornalista e peço o contato de todos os fotógrafos que estavam no evento do Copacabana Palace, não é possível que não exista uma foto deles. Entro em contato com todos eles passo o meu email é fico aguardando o retorno deles
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados - Família Duran (Completo)
RomanceUm baile de mascaras. Duas pessoas que vivem em mundos diferentes. Dois destinos que se cruzam. Duas histórias que se misturam. Duas vidas quebradas que desejam ser reconstruidas. Isabella Magalhães e Alex...