A Despedida

4.3K 461 15
                                    

Isabella

Acordo com um cheiro delicioso de comida. Não faço idéia de que horas são, nem de que horas peguei no sono. A única certeza absoluta que tenho é que nunca me esquecerei da noite que tive.

Mesmo antes de abrir os olhos sinto a presença do meu Alex acompanhado do cheiro da comida.

-- Bom dia bela adormecida.

-- Bom dia meu príncipe.

-- Trouxe café para a gente. Mas já adianto que não poderemos brincar mais. Não por agora.

-- Ah, por que? - faço bico.

-- Logo Felipe e Livia estaram de volta. E hoje ainda eles voltam para São Paulo.

-- Ah... Uma pena adorei a compania da Lívia.

-- Hum... pense pelo lado bom, teremos muito mais tempo só para nós. E outra podemos ir visita - los em São Paulo.

-- Já melhorou. Agora vamos tomar café que estou morrendo de fome.

Depois do café dos deuses que ele nos proporcionou, vamos para o nosso quarto tomar banho e esperar por nossos amigos. A sala de vídeo bem, esta ficará trancada até que as visitas vão embora, depois eu vejo como farei. Ela ainda esta marcada pela nossa noite especial.

Depois da nossa noite maravilhosa estamos sentados na sala abraçados esperando por Felipe e Livia, que já me mandou mensagem avisando que já tinham saído do hotel. Passado mais ou menos meia hora o casal de pombinhos chega. E pelo sorriso dos dois o castigo do Felipe acabou.

-- Bom dia.. Digo com um sorriso bobo no rosto.

-- Bom dia os dois me respondendo se entre olhando.

Não preciso de mais nada para saber que os dois estão de volta as boas.

-- Livia me acompanha a cozinha?

Ela me segue sei que assim como os meninos nos tem temos muito o que conversar.

Assim que ponho os pés na cozinha viro para Lívia já pronta para o interrogatório, mas ela é mais rápida que eu.

-- E ai Isa, deu tudo certo? Como foi a noite? Quero saber tudo!

-- Calma menina, uma pergunta por vez. - dou risada da ansiedade. -- Vamos resumir, eu tive a melhor noite da minha vida e todas as dicas que você me deu foram muito úteis.

-- E o Alex como reagiu.?

-- No começo ficou meio assustado, mas depois relaxou.

-- Estou muito feliz, sempre que precisar de ajuda é só me procurar.

-- Pode ter certeza que farei isso. Agora é a sua vez. Vamos me conta tudo.

-- Vou mostrar melhor que dizer em palavras. Ela me mostra um anel na mão direita.

-- O que é isso? Não acredito, mesmo depois do castigo ele te pediu em casamento?

-- Sim , nem acreditei quando ele me disse que me ama, e queria casar comigo só sei que chorei e sorri.

-- Mas você tirou ele do castigo neh?

-- Tirei antes, dei a caixa com os novos presentinhos que ele amou e soube usar muito bem, e no auge da noite me fez o pedido, depois de um sexo maravilhoso ele me faz um pedido desse até agora não estou acreditando, mas foi mais que perfeito, foi ao estilo dele melhor acho impossível, se ele tivesse feito de outra forma não seria tão especial como foi. Há foi desenhada pelo seu marido então ele era cúmplice do Felipe.

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora