Recuperação

3.9K 492 30
                                    

Alexandro

Fazem 5 dias desde que tudo aconteceu. Eu tenho passado a maior parte do tempo lá no hospital com a Isa. Aproveitei que Malu foi levar a Clarinha para visitar a irmã e vim em casa trazer as roupas sujas e pegar mais algumas trocas. Além de pegar meu notebook, preciso ver  como andam as coisas na empresa, Livia sempre liga pra me manter informado, mas sei que algumas coisas eu mesmo preciso resolver. Vou trabalhar lá no hospital enquanto cuido da minha linda.

Arthur apareceu aqui dois dias depois de sair lá do hospital me dizendo que ia caçar o rato do Wilson. Porém não me falou nada. Esta muito calado, e abatido.

Chego no hospital no cair da tarde, Isa esta muito melhor,  já reclama de ter que ficar aqui, diz que quer voltar pra casa e para mim, mesmo eu estando aqui por quase 24hrs.

Enquanto ela janta, sento no sofá e ponho meu notebook no colo, hora de voltar a trabalhar . Abro meu email é para minha surpresa a uma resposta do Felipe, resposta enviada a 3 dias.

De: Felipe G. Fontes
Para: Alexandro  Duran

Bom dia velho amigo.

Bem a situação não é a melhor porem tem tudo a seu favor, só vamos precisar de um depoimento  da sua noiva relatando o que aconteceu com ela durante o período em que ela foi abusada na adolescência  se ela tiver alguma prova, como carta , e-mail qualquer coisa que apenas confirme que ele é um pedófilo doentio ele perde a guarda na hora e de prêmio ficar uns bons anos na cadeia. Eu mesmo posso cuidar disso para você em menos de 1 semana ele não poderá nem olhar ou respirar o mesmo ar que elas. Posso esta no Rio de Janeiro dentro de 1 semana, assim resolvo outra questão em que  você pode me ajudar.

Atenciosamente
Felipe G. Fontes

Para e analiso imaginando como responder a este email. Tanta coisa aconteceu desde que mandei o email ao Felipe que não sei por onde começar a explicar.

De: Alexandro  Duran
Para: Felipe G. Fontes

Caro amigo Felipe

Somente agora vi seu email. E não tenho notícias agradáveis, Isabella sofreu um ataque e está hospitalizada. Foram algumas costelas quebradas, a ruptura do baço e o pior ele a violentou. Não sei como agir, no momento estou focado na sua recuperação.
Faço questão de hospedar você durante sua estadia no Rio.  Fico aguardando seu contato.

Atenciosamente
Alexandro Duran

Eu e Felipe nos conhecemos a alguns anos através do trabalho. É uma ótima pessoa. Fecho o notebook e coço os olhos, já estou ficando desacostumado a tanto tempo diante da tela do computador.

-- Cansado meu amor.

Isabella me olha intrigado. Eu nem havia percebido que ela já tinha terminado de jantar e estava me olhando.

-- Um pouco, estava respondendo a alguns emails.

-- Algum problema na  empresa?

-- Não. Era um amigo de São Paulo me dizendo que vem pra cá em alguns dias.

-- Estou preocupada com você. Não tem dormido e nem se alimentado direito. Por que não vai dormir em casa?

-- Nem pensar Isa. Vou ficar com  você.

-- Amor, estou bem. E ficarei melhor se souber que você está descansando

Balancei a cabeça negando.

-- Por que está fazendo isso Alex? Eu posso dormir uma noite sozinha.

-- Por que não consigo entrar naquele quarto e deitar naquela cama sem você ao meu lado.

Isabella

Alex tem um olhar triste, eu já havia notado que algo estava errado. Só não imaginava que era isso.

-- Ei venha cá.  Chamo ele para sentar ao meu lado na cama. E ele o faz em silêncio.

-- Eu sei que esta sendo difícil meu amor, para mim também. Mas você ouviu o médico mais dois dias e eu estarei em casa. Faça uma forcinha você precisa de uma noite de sono numa cama descente.

-- Eu só preciso de você.!

Eu consegui entender ma sua voz sofrida o que ele esta tentando me dizer. Eu também sentia falta do seu corpo do seu toque.

Aproximo minha testa da dele. E posso sentir o peso de sua respiração.

-- Eu tambem preciso de você 

Colo nossos labios como  a dias nao faziamos. É como se o ar voltasse aos meus pulmões. Como se eu estivesse voltando para casa.

Foi um beijo quente e cheio de saudades de promessas. As nossas respirações ficam mais pesadas. Por alguns minutos esqueci que estamos num quarto de um hospital.

Separo nossos lábios com um peso no peito e uma vontade de ir além do beijo.

-- Eu te amo Alex. Digo dando vários selinhos nele.

--  Também te amo minha jóia.

Ele abraça apertado, chega a doer mais não reclamo, sei o quanto ele sente falta desse contato. Por que eu também sinto.

Alexandro

Como eu senti falta do seu beijo, do seu abraço,  não vejo a hora de leva-la para casa e poder passar a noite toda enchendo - a de carinho.

Acho que ela ainda não tem idéia da dimensão da importância que ela tem na minha vida. Do amor que sinto por ela. Mesmo que eu pintasse o Cristo Redentor com a mais bela declaração de amor ainda não seria o suficiente.

Acaricio seu rosto e ela fecha os olhos, parece uma gatinha pedindo colo. Por Deus que o mínimo de contato já me faz despertar. Essa mulher é minha perdição,  e ao mesmo tempo minha salvação.

------------------------------------------------------

Amoras Lindas....

O capitulo é curtinho mas é feito de ❤.

Ah ia esquecendo. ... A maioria de vocês escolheu Arthur para ganhar o capitulo bônus .... Será o próximo a ser postado. Aproveitem para me dizer tudo o que querem no capítulo ... adiantou que será um mega bônus.

Bjos

Ruiva

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora