Que Deus Nos Ajude

3.8K 476 13
                                    

Alexandro

Chegamos no hospital e antes de ir ver Isabella vou procurar o Dr  Mauro. Melhor já acabar logo com isso. Chego na porta da sua sala e antes de bater respiro o mais fundo que posso não será fácil. Pedi pra Arthur nesse esperar na recepção, fiquei com medo de desatar a falar e enlouquecer o médico. Varo na porta e seja o que Deus quiser.

-- Pode entrar.

-- Com licença Dr. Mauro.

-- Sr. Duran a que devo a honra da sua visita algum problema com a Isabella???

Me sento, minhas pernas estão tremendo.

-- Sim e não doutor.

-- Pode ser mais específico por favor.

-- Vai parecer loucura mas se tiver tempo e paciência explico tudo direitinho.

-- Sou todo ouvidos.

-- Bem. .. Como já sabe tivemos alguns problemas com o alpinista da minha noiva. Mas agora descobri que ele pode não ser o pai biológico dela.

-- Vejamos, você quer me dizer que o homen que criou e violentou sua noiva pode não ser o pai biológico dela.

-- Sim. E o mais impressionante é que o provável pai biológico dela seria meu segurança e motorista.

-- Agora realmente não estou entendendo nada.

Explico a ele tudo desde o início . Não deixando passar nenhum detalhe.... Quando por fim eu terminei ele me encarou.

-- Então ela não sabe ainda desta possibilidade?

-- Não. E foi por isso que vim lhe procurar.

-- E como posso lhe ajudar?

-- Bem. Sei que a resposta certamente será negativa mas... gostaríamos de fazer o exame de D.N.A sem que ela soubesse de nada.

-- Isso é ilegal e antietico.

-- Sim eu sei. Mas não Ué ríamos levantar falsas esperanças.  E ela  em sabe do envolvimento da mãe dela com meu amigo. Queríamos ter certeza antes de jogar essa bomba no colo dela.

-- Eu precisaria da autorização dela por escrito. Não ah um outro meio.

--- E se ela assinar sem ler. O senhor autorizaria o exame?

-- Sr.  Duran é um caso muito diferenciado não sei o que dizer.

-- Diga sim e já ajudará bastante. Tento parecer engraçado.

-- Tudo bem sr.Duran eu vou ajuda-los. Mas me prometa que assim que o resultado sair, isso independente de qualquer coisa vocês contaram a ela a verdade.

-- Feito. Tem minha palavra.

-- Por falar em palavra. Amanhã na parte da tarde sua noiva terá alta.

-- Graças a Deus.

-- Mas terão que seguir algumas regras.

-- Já adiantou que ela não vai gostar. Mas eu a farei cumprir todas.

Meia hora depois

Saio da sala satisfeito com a conversa que tive com o Dr Mauro,  sei que minha linda vai reclamar das restrições que terá.  Mas acho que o fato de voltar pra casa vai amenizar as coisas.

Vou ao encontro de Arthur na recepção, ele merece receber estes notícia é poder dormir uma noite inteira . Assim que ele me avista vem na minha direção.

-- E ai deu certo.?

-- Ele vai nos ajudar, mas tive que prometer que assim que o resultado sair vamos contar a verdade a ela.

-- Tudo bem, só quero acabei logo com essa agonia.

-- Agora vá pra casa e descanse tire a manhã de folga. Isa terá alta no parte da tarde. Pessa para Grace ajeitar tudo e preparar algo leve para Isa comer.

-- Graças a Deus ela vai pra casa. Por deixar estará tudo pronto  e a que horas devo vir busca - los.?

-- O médico acredita que por volta das 13hrs. O exame será coletado pela manhã.  E então logo depois o médico vira ve-la e dar a alta.

-- Estarei aqui a espera de vocês. E Alex muito obrigado.

-- Não me agradeça só quero a felicidade da minha jóia.

Isabella

-- Graças a Deus eu vou pra casa. Não aguento mais ficar nessa cama.

-- Srta. o repouso deve se manter em casa. Se achar que vai sair por aí fazendo estipuladas engana-se

-- Alex não começa. Não sou mais criança.

-- São ordens do doutor. Ele só vai te liberar amanhã se você prometer seguir todas as suas ordens.

-- Estou vendo que vou continuar de castigo.

-- Você não está de castigo minha linda, só tem que entender que não pode abusar. Você acha que é engana mas sei que ainda sente dor.

-- Chato.

-- Também te amo. Agora vou buscar aquele suco da lanchonete que você gosta... Se comporte.

Ele sai dando risada, sério isso que ele realmente está levando a sério essa de bancar o enfermeira comigo? Não aguento mais não fazer nada, sinto falta de estar em casa, de dormir abraçada com ele. Desde que tudo aconteceu nos não passamos dos beijos,  e o que eu mais queria era que ele me tocasse, a única marca que desejo no meu corpo é a dele

Na madrugada

-- Minha jóia acorde a moça do laboratório está aqui pra colher o restante dos exames.

-- Tá pode fazer. Ela diz estendendo o braço.

-- Isa são exames específicos precisa da sua aurltorização.

-- Que merda. Ela se ajeita e mal abre os olhos, assina e se  vira pro  lado estendendo o braço para a moça do laboratório

Faz careta quando a moça fura seu braço mas segundos depois já está dormindo novamente. A sorte foi lançada e que Deus nos ajude. Lá no fundo eu torço para esse teste dar positivo, mesmo não sabendo qual será a reação da minha Isa.

O médico já havia adiantado que o resultado leva normalmente 30 dias para ficar pronto. Mas como é um caso peculiar. Ele iria tentar agilizar o processo. Agora é só aguardar.

Enfim Lar Doce Lar

Alexandro

O doutor veio ver a Isa por volta das 8hrs da manhã o que a deixou inicialmente de mal humor, ela odeia ser acordada. Mas quando ele falou que ela já podia ir pra casa o humor dela mudou rapidamente. Essa menina é demais.

Enquanto arrumo as coisas Isa se troca, vou lembrando a ela as recomendações do médico, incluindo que ela tem que ser conduzida até área saída dona cadeira de rodas, e ouço ela bufar lá do banheiro.

Arrumamos tudo e Dayse a enfermeira nos acompanha até até saída onde Arthur nos espera  da pra notar de longe sua cara de alívio ao ver Isabella voltar pra casa, também é nítido que ele dormiu a noite toda. Enfim nossas vidas estão voltando aos eixos.....

Acho que agora teremos um pouco de paz e sossego....
------------------------------------------------------

Será???

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora