Florença A Chegada

3.3K 398 16
                                    

Alexandro

Assim que o piloto avisa que vamos pousar, resolvo acordar Isabella, ela dormiu quase a viagem toda, no início fiquei preocupado MS depois me lembrei que temos dormido pouco esses últimos dias.

-- Ei, minha jóia vamos acordar. Vamos pousar dentro de alguns minutos.

-- Me deixa dormir.

-- Nada disso. Você já dormiu de mais. Dou alguns beijos no seu pescoço.

Meio preguiçosa ela se meche na poltrona, abre e fecha os olhos algumas vezes. O piloto avisa que vamos pousar. 

-- Olhe pela janela minha jóia.  Chegamos a Florença

Isabella

Quando me aproximo da janela, meus olhos brilham pela imagem que vejo.

É tudo tão lindo, isso porque estou longe imagina quando puder ver de perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É tudo tão lindo, isso porque estou longe imagina quando puder ver de perto. É tudo uma sonho .

Assim que o avião pousa meu coração acelera, parece que vai sair pela boca. Estou ao lado do homen que amo e conhecendo o país que tanto sonhei. Não a como ser mais feliz nesse momento.

Logo após desembarcamos, pegamos um táxi até o hotel, só então descubro que Alex fala fluentemente Italiano, e isso pode deixa ainda mostra sexy. Tudo nele para mim é sexy,  o jeito de falar, de andar, de respirar.

Quando chegamos ao hotel, Alex conversa com a recepcionista por alguns minutos, logo depois nos encaminhamos até nossa suíte,  isso mesmo ele reservou para nós uma suíte nupcial. Um adiantamento da nossa lua de mel como ele mesmo diz.

Quando olho para aquela cama meu único pensamento é um banho e dormir, ele parece entender meu desejo é me encara  com um olhar malicioso.

-- Nem pense nisso. Tome um banho e se troque. Vamos jantar num lugar especial...

Até tento questionar mas quando ele me olha e morde o lábios inferior, vejo que ele tem planos para nós dois, resolvo acatar sua ordem e vou para o banho. Os planos do meu noivo sempre acabam com boa dois nus numa cama.

Alexandro

Quero que cada instante, cada segundo desta viagem seja muito especial, e que esses momentos sejam lembrados para sempre.

Depois de muito pesquisar resolvi levar minha jóia para jantar na Piazzale  Michelangelo um lugar que fica afastado do centro histórico de Florença, de lá poderemos observar todos os pontos turísticos da cidade, e comer o melhor da comida Itáliana.

Assim que Isa termina o banho vou para o banheiro para tomar o meu, tomo um banho rápido e quando saio para me trocar vejo que Isa esta se arrumando, opto por um jeans, sapatênis e uma camisa social azul clara, Isabella coloca um vestido vermelho acinturado, e sapatos de salto... linda como sempre....

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora