Meu Alvo

4.7K 569 80
                                    

Alexandro

Saio com Arthur e vamos dar uma volta de carro. O que tenho para falar com ele tem que ficar entre nós.

-- Arthur, vamos precisar cuidar da segurança das meninas. Preciso que entre em contato com seus amigos.

-- O que você está pensando em fazer menino?

-- Preciso de pessoas de confiança para fazer a segurança da Isabella e da Clara. Que possam vigia - las sem que elas saibam.

-- Alex você sabe que ela não vi gostar de ter seguranças na cola dela.

-- Por isso ela não vai saber. Quero que os seguranças fiquem a uma distância segura.

-- Alex isso não é bom....

-- E tem outra coisa.... Preciso de um detetive, preciso saber cada passo que o pai delas da....

-- Isso é muito arriscado.

-- Não posso nem pensar na possibilidade de perder minha jóia.

-- Você está mesmo apaixonado por essa menina não é?

-- Mais do que qualquer um possa imaginar.

-- Não sabe como fico feliz em te ver tão bem assim. Farei tudo para ajudar você a proteger a sua jóia.

Voltamos para casa com tudo já organizado. Hoje decidi não ir trabalhar, quero ficar com as meninas em casa e poder pensar em como afastar de vez o tal Wilson da vida delas.

Voltamos pra casa decidido a fazer uma sessão de cinema. Antes passo numa loja e compro dois aparelhos de celulares, todo cuidado é pouco.

-- Arthur peça para que sejam instalados rastreadores nesses aparelhos.

-- Pra que isso agora?

-- Vou dar um a Isabella é outro a Clara. Assim se algo acontecer saberemos onde elas estão.

-- Ela não vai querer ser rastreada.

-- Ela não precisa saber Arthur. Nem tudo precisa ser contado a ela.

-- Quando ela descobrir vai querer te matar sabe disso não sabe?

-- Sei. E como sei.

Isabella

Alex saiu com Arthur e disse que não ia demorar. Isso já faz mais ou menos duas horas. Nesse tempo liguei pro meu chefe e pedi alguns dias de folga, disse que estava doente e que não podía ir trabalhar, aproveitei para arrumar os quartos claro depois da Grace reclamar muito dizendo que Alex não ia gostar nada disso. Mas quem liga, eu não sei ficar parada, arrumei primeiro o quarto de hóspedes, depois dei uma arrumada no quarto do Alex, não quis mecher muito para não invadir a privacidade dele. Mas acabei tendo que procurar uma camiseta dele pra usar pois a minha eu acabei sujando sem querer. Já mandei mensagem pra Malu falando que eu e Clara precisamos de mais roupas, ela disse que traria depois do trabalho, acho que ele não se importará.

Estou distraída no escritório dele quando a porta se abre...E eu levo um susto.

Alexandro

Ao abrir a porta do escritório tenho uma visão surpreendente. Isa esta olhando os livros usando uma das minhas camisetas e eu acredito que a um short ali em algum lugar,.

-- Alex, er... desculpa estar aqui assim e....

-- Ei... Você está linda.. Acho que essa agora será minha camiseta favorita

Ela fica toda vermelha. E abaixa a cabeça.

-- Ei.. Não fica envergonhada. Você é linda, é a minha jóia.

-- Para ou ficarei ainda mais vermelha.

-- Ok. Já parei. Vou tomar um banho e vamos arrumar a sala de TV, quero assistir um filme com você e Clarinha. Ah Murilo também está vindo pra cá e disse que vai chamar Malu. Eles não vão se assumir nunca?

-- Duvido. São dois teimosos. Agora vá tomar seu banho.

Subo para meu quarto tomo um banho rápido e coloco uma calça de moleton, uma regata e desço para procurar Isa
Quando me aproximo da sala de TV ouço vozes animadas vindas de lá.

-- Malu para não começa.

-- Isa não seja sem graça.

-- Ok. Ele tem um corpo que me deixa sem ar. Desde que vi ele na piscina fico sem graça de olhar pra ele.

Nem termino de ouvir e me afasto, não quero ser pego em flagrante, mas ouvir que de algum modo ela se sente atraída por mim me deixa feliz. Mesmo sabendo que teria que ser paciente e esperar que ela se sinta pronta para dar um passo a mais.

Alguns minutos depois volto para a sala fazendo barulho anunciando minha chegada. Vamos nos arrumando eu e Isa ficamos o sofá maior, Clarinha no outro e Malu é Murilo num colchão no chão.

O primeiro filme foi que é um a beleza. No meio do segundo do Clarinha desistiu e foi pro quarto dormir. Quando íamos iniciar o terceiro Malu quis ir embora e meu irmão foi leva - lá.

Restando só eu e Isa, resolvemos pular para o colchão no chão e levar conosco o endredom. O filme escolhido Como eu era antes de você.

Vou ser sincero em dizer que pouco prestei atenção no filme. Estava ocupado fazendo cafune na minha linda.

No meio do filme (acho eu), eu me empolguei no cafuné e comecei a beija - lá tirando a sua atenção do filme. O beijo foi ficando mais intenso, e o corpo mais próximo, eu já estava empolgado demais. E acabei me afastando um pouco dela.

-- Desculpa amor... Eu não quis ser abusado.. Fiquei sem graça estava excitado e era visível.

-- Alex, você não precisa se desculpar. Eu quem tenho que pedir desculpas.

-- Isa... Não é isso .. - agora estou ainda mais envergonhado.

-- Eu não sei o que é sentir prazer. Saber o que é estar com alguém por desejo é não por o obrigação.

Ela ia falando e aquilo foi me quebrando. Eu não imaginava 1% do que ela sentia.

-- Eu entendo minha jóia. Me perdoe por ter me excedido.

-- Quero te pedir uma coisa. Posso?

-- Claro.

-- Me ensina a amar?

Por Deus que eu não esperava por aquele pedido. Eu fico sem ação., mas me concentro na resposta.

-- Minha linda eu te ensinarei tudo aquilo que quiser aprender. ..

Ela me abraça. .. A cada dia meu desejo e o meu amor só aumentam.

-- Venha comigo...

------------------------------------------------------

Continua ....

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora