Sinopse

9.6K 843 43
                                    

O BAILE DE MASCARAS

JORNAL EXTRA

09 de Agosto de 2012.

Hoje é o grande dia do Baile de Mascaras do Empresário Alexandro Duran famoso no ramo de jóias, o sr. Duran está promovendo um baile de máscaras no Copacabana Palace afim de arrecadar fundos para instituições que cuidam de crianças carentes. São esperados cerca de 800 pessoas. O empresário afirmou em nota que esta cuidando pessoalmente de todos os preparativos do baile.

Isabella

Acordo mais um dia disposta a fazer tudo diferente. Mas como sempre entro na rotina. Acordar cedo, tomar banho e seguir para o trabalho sou camareira no famoso Copacabana Palace. Hoje é meu aniversário 21 anos, normalmente pego folga, mas como hoje haverá um mega evento no hotel não consegui. Será um baile de máscaras, eu queria muito ir à um lugar assim. Mas minha realidade não permite. Sou uma simples camareira, moradora e uma das muitas comunidades da Tíjuca. Desde que minha mãe faleceu eu fiquei responsável pela casa, e por cuidar da minha irmã de 12 anos. Meu pai bem, ele esta em algum lugar do mundo. E eu rezo todos os dias para ele nunca voltar. Eu não suportaria passar por tudo de novo.

Alexandro

Meu dia hoje será corrido. Mas tudo será prazeroso, sempre que posso ajudo os menos favorecidos. No auge dos meus 30 anos, já ajudei mais gente do que meu pai ajudou sua vida inteira. Esse ano resolvi organizar um baile de mascaras no Copacabana Palace. Todos esperam que eu vá ao evento sem fantasia. E todos se enganam, vou de máscara como todos os convidados. Quem sabe assim eu não me divirta um pouco e esqueço tudo o que me aconteceu. Meu coração foi partido e assim como um fino cristal jamais foi reconstruido. Ainda trago no corpo as marcas daquela noite.

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora